Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmaltes Sexy e Tutti Frutti da Colorama

Fazer as unhas é a minha mulherzice suprema – embora eu não esteja com as unhas feitas o tempo todo, porque às vezes alguma quebra de um jeito tão filhodaputa que só cortando todas curtinhas pra resolver.

Quando eu descobri o Mão Feita surtei legal: um blog só sobre esmaltes! Desde que eu comecei acompanhar o blog já comprei uma meia dúzia de esmaltes novos, isso sem contar que de vez em quando me dá a louca e eu passo um esmalte mesmo com a unha curtinha.

Foi exatamente o que aconteceu sábado passado…

Esmaltes Sexy e Tutti Frutti da Colorama

Ainda sem carregador de pilhas da cam, portando a foto que eu tirei com o celular foi seriamente photoshopada pra chegar mais ou menos na cor original.

Me sinto aquelas crianças que roem unha mas mesmo assim passam canetinha pink da Barbie hahahahahah…

Na foto eu tô usando duas camadas do Sexy e uma do Tutti Frutti, os dois da Colorama. O primeiro é um pink fosco, e o segundo é uma água cintilante sem graça que não faz diferença nenhuma – no dia seguinte já perde totalmente o brilho.

Na mão esquerda eu tirei a pontinha, na mão direita eu esqueci. Não sei se foi coincidência, mas o esmalte da mão esquerda lascou hoje, enquanto o da mão direita amanheceu lascadinho ontem mesmo.

Na minha mão esmalte não dura! Provavelmente porque eu sou estabanada, em níveis absurdos. Então eu acabei de consertar as pontinhas, passei mais uma camada do Sexy e duas do Tutti Frutti por cima de tudo mesmo (então, o Tutti Frutti nem fez diferença, é um esmalte bem bunda mesmo). Como o esmalte tava muito grosso (contanto com a base são sete camadas só pela preguiça de levantar o rabo da cadeira e buscar a acetona) então nem rolou puxar a pontinha com o dedão, daí eu puxei com acetona. Vamos ver quantas horas dura.

* * *

Aí eu andei me jogando nos Flickrs de esmaltes, e encontrei essa coleção aqui, maravilhosa. Mas o meu set preferido é o do China Glaze: pirei na batatinha e fiz até uma lista das minhas cores preferidas, na esperança de encontrar alguma coisa dessa marca na Liberdade sábado (assumindo que eu vá na Liberdade sábado). Já usei muito esmalte azul quando eu tava no colegial, já falei sobre isso no meu blog pessoal, e como eu não tenho nenhuma noção de que eu sou uma pessoa com 27 anos de idade tô pensando seriamente em comprar alguma coisa assim ou assim. Vamos ver.

Eu sei, eu poderia ter mandado a foto pro Mão Feita, mas não fiz isso porque (1) eu sou anti-social, assim, com hífen mesmo, e (2) quando eu comprar algum esmalte super foda na Ikezaki, minhas unhas estiverem mais compridas e eu tirar uma foto legal, eu mando pra lá.


   

4 comentários para “Esmaltes Sexy e Tutti Frutti da Colorama”

vivian

Oii, parabéns pelo blog, to passando aqui só pra dizer que adorei!
Eu vou começar a pintar minhas unhas (nunca tive saco pra isso) e gostei das sugestões!!

Beijo e muito sucesso!

Kamyllah Z.

Como nossas fotos melhoram com o tempo, né??? hahah ADORO!
Kika, seu blog existe há um tempão! É mais velho q o da bruxa má! Q incrível!
Parabéns, tá firme e forte sem virar blog chulé! hahaa

Kika

Hashahahahah, brigada gata! ^^

Magda

Para o esmalte durar mais vais ter que aprender a lavar louça de luva…! Eu sei, eu detesto luva também, mas a minha pele não tem preço que pague… e o esmalte dura até seis dias sem lascar!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor