Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Mais esmaltes?

Juro, essa foi a minha última compra de esmaltes por um bom tempo! Mas eu sabia que não iria sossegar enquanto não comprasse um azul do jeito que eu queria – e não é que eu achei da Colorama, sem formol?

Yey! [/sarcasminho]

Fiquei na dúvida entre o Azul Royal, que é cremoso e bem claro, e o Marinho, que é bem escuro e cintilante. Vou tentar fazer uma misturinha com os dois, mas não esta semana, que amanhã eu tenho dermatologista e quero ir com a unha livre pra ela dar uma olhada.

E o Maçã era um vermelho lindo demais pra eu não comprar.

Eu tava planejando dar uma passadinha na 25 de Março pra procurar o azul mas nem preciso mais. Agora minha coleção de esmaltes está teoricamente completa – claro, eu sempre posso ver uma cor nova nos blogs que eu acompanho e resolver que a minha vida depende daquele esmalte, mas eu acho difícil, porque eu não confio muito nas marcas importadas. Vai que me dá alergia?

Dá pra perceber que eu tirei os excessos do cantinho com Photoshop e não com acetona? Por isso a foto tá tão pequena, pra tentar disfarçar a caca que ficou a minha primeira photoshopada estética oficial.


   

2 comentários para “Mais esmaltes?”

Silmara

Quem diria, né, Kika, q vc naum confiava em esmaltes importados? kkkkkkkkkk

Célia Impiglia

Onde posso comprar o esmalte colorama cor maçã, não consigo encontrar em nenhum site, vc saberia me informar onde encontrar?
Desde já agradeço a ajuda.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor