Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Meus escolhidos da Coleção As Super Cores da Colorama

Eu amei a proposta da Coleção Super Cores que a Colorama lançou mês passado, essa tendência das histórias em quadrinhos. Aliás, não foi a única marca que se inspirou no mundo nerd pra criar esmaltes ultimamente, a OPI se inspirou em The Amazing Spider-Man pra criar uma coleção.

Aí eu nem resenhei a coleção aqui, fiz um post especial lá no BadNerds (tô nem ligando se eu já tenho um blog de esmaltes e vou lá blogar sobre o assunto, se tem vibe nerd é lá que eu vou postar enquanto os meninos não me xingarem xD).

Só consegui sair de casa pra ir atrás disso na semana passada – ceis tão vendo que eu mal tô postando esmalte aqui, porque na semana que eu uso uma cor já fico feliz, por isso meus critérios pra trazer o esmalte pra casa ou não foram (1) gostar muito da cor e (2) não ter nenhuma cor igual. Não ia adiantar comprar todos os esmaltes só pra mostrar aqui no blog e não ter tempo de usar, então escolhi os três mais legais:

Coleção Super Cores esmaltes Colorama Laranja Elástico Ultravioleta Azul Biônico

O Laranja Elástico eu trouxe pra casa porque achei lindo demais, e olha que eu nem gosto de laranja! Vamos ver como ele fica nas unhas, mas ele tem uma vibe de verão, sei lá se vai ornar com as próximas estações.

O Ultravioleta é um tom lindíssimo, mas eu tenho uma sensação de que conheço essa cor de algum lugar. Andei dando alguns esmaltes pra mãe, pra vó, pra madrinha, então se eu já tive algum dupe dessa cor não está mais na minha coleção (na foto até lembra um pouco o Noite Quente, mas é bem mais escuro que ele).

O Azul Biônico é uma gota de amor no meu coração (hahahaha, ai que cafona). Eu tinha sonhado uns dias antes com um monte de esmalte azul bic na minha coleção (e olha que eu nem ando mais tão esmaltólatra a ponto de sonhar com o assunto). É uma cor muito linda no vidrinho, mas parece ser um pouco ralinho.

O Rosa Incrível eu não trouxe pra casa porque é um pink vibrante bem comum. O Verde Ninja é uma cor linda, mas eu tenho certeza que não usaria. O Cinza Curinga também é lindo, mas eu tenho o Mirror Mirror da Orly que é enorme, deu culpa de comprar outro cinza. Já o Mostarda Atômica e o Marrom Mutante eu não encontrei.

 
Aqui em Jundiaí comprei na Danny Cosméticos e na Fikebella, ali no Centro, e paguei R$ 2,80 cada. Pra saber onde comprar na sua cidade entre em contato com a Colorama que eu não sei responder isso, mmmk?


   

5 comentários para “Meus escolhidos da Coleção As Super Cores da Colorama”

Adriana Brandao

Eu gostei da Vibe de histórias em quadrinhos, mas confesso que estou decepcionada com este vidrinho que não tem nada de SUPER. A logo da coleçao podia ser mais criativa!

Kika

Verdade né? Podiam ter feito uma caixinha bacana pra coleção também.

Silvia Lima

Olha, eu achei melhor eles não virem na caixa, porque das duas anteriores eu só comprei a Copacabana e só curti dois esmaltes… Fiz uma compra consciente dessa coleção e comecei descartando os que não usaria de jeito nenhum (o mostarda, o violeta e o verde) e aqueles que eu já tinha igual ou parecido (rosa). Então comprei o laranja, o cinza, o azul e o marrom.
Amei o laranja e o marrom porque eles são surpreendentes! Aliás, o marrom é realmente mutante! Vale muito a pena… o que me chateou um pouco foi o azul bic dos sonhos manchar um tantinho ao passar mas eu vou dar jeito nisso! hahahahaha

Kika

Nossa, mancha mesmo. Uma pena porque é uma cor absurda de linda. Próxima vez que eu for usar vou tentar com 3 camadas.

Silvia Lima

@Kika, vou tentar isso… pena que assim a manicure não dura quase nada… Bjos!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor