Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

O tom certo do esmalte azul

Quem me acompanha em alguma das redes sociais do blog viu na terça-feira o meu grande drama em busca do esmalte azul perfeito. Só falei nisso no Facebook, no Twitter e no Instagram (viciada em esmaltes ~and~ em redes sociais haha). O post aqui teria saído antes, se não fosse o susto com o lançamento da Coleção Misteriosa Turquia, que total mereceu furar a fila por causa do top coat perfumado.

Enfim. Já faz um tempo que eu enfiei na cabeça que quero um tom muito específico de esmalte azul. Um esmalte azul twitter. Um esmalte azul Lollo.

Esmaltes azuis da minha coleção   Smooth Blue da Jordana + Angel Eyes da Orly

Não é o Blue Lumi, não é o Gyspy’s Secret. Não é o Dueto Perfeito depois que deixa de ser turquesa. Não é nenhum dos esmaltes azuis que eu tenho.

Até que na terça-feira tive reunião com uma cliente que estava usando exatamente o esmalte azul que eu quero. Uma pena que eu ainda não conheça a menina o suficiente pra chamar num canto e perguntar a cor do esmalte (e ainda tem a chance de ser não-hipoalergênico também), mas eu fiquei com esse azul na cabeça o dia inteiro.

O dia inteiro.

Cheguei a passar uma camada do Blue Lumi quando cheguei em casa, mas desisti na metade do processo. Porque não é isso!!!

Segui o conselho da Kelli e combinei o Smooth Blue da Jordana com o Angel Eyes da Orly só no anelar.

Não era nada do que eu queria, e o tal esmalte azul que eu não encontro continua me fazendo lumbriga, mas ficou linda essa combinação né? Adorei.

Vocês também já ficaram paranóicas com uma cor específica de esmalte?


   

17 comentários para “O tom certo do esmalte azul”

Celia Maria

Gostei deste tom de azul. Bjos Celinha

julia

Ahh sei bem como é querer uma cor de esmalte que não acha em lugar nenhum.Tô louca num nude rosado mas do jeito que eu quero ta dificil achar viu, já ate comprei uns parecidos mas nada ** beiijos

Silmara

Ai, amo Lolo! rs Mas desencanei de esmalte azul há algum tempo. No entanto, ando doida em esmalte vinho. Tenho comprado todos q encontro da Colorama, mas naum chegam aos pés dos importados q naum tenho mais coragem de comprar, por causa do preço…

Juliana Rodrigues

Kika, será que o “let’s get lost”, da essence mata sua vontade?
Boa sorte nessa triste saga “alérgica procura o esmalte certo”, que poucos entendem…

Kika

Acho que sim!!! E nossa, amo Essence.

Pensei também no Towel Boy Toy da China Glaze, e no Skinny Dip da Orly.

Próxima compra na Transdesign vou encomendar esse último.

Carol

Fiquei surtadíssima querendo o azul do Baker Street, Nails Inc. Fiz até uma misturinha, mas nao sosseguei até ter ele.

Tassi

Eu não quero nem saber se tenho intimidade com a pessoa ou não, se ela tá usando um esmalte que eu quero eu pergunto mesmo! XD
Boa sorte, se eu lembrar de algum te aviso!

Cristina Costa Beber

Guria, eu tenho o Nail Him da H&M e me parece que é o que você está procurando! hauiahuihuai
Eu tenho amor pelo Blue My Mind da H&M, é meu azul preferido da vida.. Tanto que comprei o Butler please da Essie que é super parecido (mas a fórmula é péssima)..
Blue My Mind é lindo demois!
E eu, agora, estou louca pelo It’s a Trap-Eze, que comprei na Cherry Culture mas não veio porque estava fora de estoque.. Quase infartei!
Que raivaa..
Beijos Kikaaa!

Kika

Eu tenho o Blue My Mind! Trouxe da França, nem acredito que eu paguei 1 euro nele. Me arrependi de não ter trazido baldes pra revender hahahah… acho a cor um espetáculo, mas não é essa cor que eu enfiei na cabeça.

Vou ser OBRIGADA a fazer uma compra na Transdesign pra tentar achar esse esmalte, ai que chato.

Cristina Costa Beber

@Kika, Talvez o Nail Him é mesmo o esmalte que tu tem na cabeça, haha..
E nem me fala, tá indisponível o It’s a Trap-Eze na Transdesign, que ÓDEO..
Preciso, sabe quando a gente precisa? Pois preciso! hauihauiahuiai

Kika

Ahhhhh o Nail Him é mesmo!!!! Vc compra H&M online?

Silvia Lima

Minha cor de obsessão é o coral… já comprei vários, misturei diversas vezes, mas a frustração persiste… mas acho que isso é a história da vida das alérgicas… E os azuis da Chanel? Você viu?

Kika

Vi!!! Essa é uma coleção que eu teria comprado quando eu viajei, mas não consegui encontrar.

Cristina Costa Beber

@Cristina Costa Beber, Pior que não guria, os que tenho trouxe da Europa quando fui.. Comprei 5 só (KILL ME, queria 1000).. haha
Será que existe online?? :/

Kika

As lojas onde eu compro não vendem. Uma tristeza.

Magda

Eu idem! Sou capaz de parar a menina na rua pra perguntar! Lemming até debaixo d’agua… ;)


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor