Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Comparação de esmaltes holográficos azuis

Este post já nasceu desatualizado – tô esperando chegar vários esmaltes holográficos, e se o Correio não sumir com nenhum dos meus pacotes pretendo fazer uma mega comparação entre todos eles.

Comparação de esmaltes holográficos azuis Mas a foto já tava pronta e minhas unhas continuam me desanimando porque não param de quebrar, então lá vai (clica na foto que ela amplia):

Da esquerda pra direita, Magnífica (da Ludurana), Blue Heaven (da Color Club), 65 (da Nfu-Oh) e Cyberspace (da Milani)

Os holos da Color Club chutam bundas, são lindíssimos e não precisam de nenhuma base especial, mas não duram nada nas unhas como eu já disse aqui. Aí meu preferido acaba sendo o Magnífica, que mesmo não tendo o prisma mais bonito é o melhor nas unhas.


   

3 comentários para “Comparação de esmaltes holográficos azuis”

Celia Maria

Gostei muito. Bjos Celinha

Lorena

Bem legal, realmente o da Color Club não tem comparação, mas já vi vários posts dizendo isso, que não duram nada…. Que pena, né? Sinceramente ando meio desanimada com os da Ludu, gastei uma graninha comprando uns magnéticos e não deram um resultado legal! Enfim, gostei muito desta comparação! Bjs

Kika

Olha, tô com o preto dessa nova leva dos holos da Color Club desde domingo… tô bem na esperança que o azul novo seja melhor. Vou fazer outra comparação, com esses holos e os novos da Color Club e da Hits na semana que vem.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor