Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Comparação de esmaltes holográficos 3free prateados e pretos

Agora que chegaram as duas coleções novas de esmaltes holográficos que eu comprei (a Hits no Olimpo 2013 e a Halo Hues), resolvi juntar tudo e fazer uma mega comparação.

Vou mostrar aqui os esmaltes que eu tenho, e eu definitivamente não tenho todos os holográficos do mundo. Alguns por causa da alergia, como os Jade que eu acho lindíssimos. Outros importados porque eu não tenho onde comprar. Enfim.

Começando pelos esmaltes holográficos prateados e pretos. Todos os esmaltes estão com uma camada, e clicando na foto ela aumenta.

Comparação de esmaltes holográficos 3free prateados e pretos
BeyondZeusNotávelArtemisHarp On ItEsplêndido61Hefesto

Sempre fui louca por um holo preto, e os dois que eu comprei chegaram na mesma semana! O Zeus é lindo e eu imagino que a cor vai ficar ótima com duas camadas, mas o Beyond chuta muito bundas, que coisa mais linda!

Entre os holo prata o Harp On It humilha todos os amiguinhos. Já falei pra vocês que ele não dura picas nas minhas unhas, mas não dá o trabalho do 61 e não precisa de base especial. Eu amo os holos da Ludurana (que agora dá pra comprar online na Americanas aliás). O Artemis puxa pro cintilante, e o Hefesto é bem ralinho, é mais um top coat holográfico pra outros esmaltes.

Conforme eu for usando cada um dos novos vou fazendo um post sobre cada um aqui no blog.


   

3 comentários para “Comparação de esmaltes holográficos 3free prateados e pretos”

Cláudia Pereira

Bom dia Kika,
O Beyond é lindíssimo mesmo. Preto bem escuro. E o outro da Color club, realmente, humilha rsrsrsrs… mas todos tem a sua beleza
Pra meu uso pessoal, prefiro os holográficos mais discretos.
Beijos.

Alin

Você consegue usar o Ludurana?
Uma amiga me falou que era hipo, usei, quase me arranquei pedaços, ai pesquisando descobri q ele tem solventes que dão alergia.

Kika

Consigo… cada alergia é diferente da outra, infelizmente o que funciona pra uns não funciona pra outros.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor