Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Blueboox Cosméticos do Bem da Tryoop

A Bluebox é um desses sites de assinatura de cosméticos que a gente conhece (e ama!) tão bem. Por R$ 39,90 mensais você recebe uma caixa surpresa com produtos focados no bem-estar. As campanhas não são só de maquiagem: algumas trazem nutricosméticos ou alimentos saudáveis também.

Mas a Tryoop também oferece um serviço que eu acho mágico: você pode comprar as caixas separadas, apenas nas campanhas que te interessam. Além disso, esse plano avulso aceita PagSeguro, e por causa da Loja da Kika sempre tenho um saldinho lá. Perfeito.

Há algumas semanas eu encomendei a caixa Spa em Casa com Argiloterapia da Tryoop, então entraram em contato comigo pra saber se eu não queria receber uma Bluebox pra experimentar e mostrar pra vocês aqui no blog. Foi assim que eu ganhei a caixa Cosméticos do Bem.

Bluebox Cosméticos do Bem da Tryoop

Essa é a Bluebox que as assinantes receberam em junho. Vem com dois sabonetes de argila, um anti-sinais com FPS 30 e um pó mineral. Vocês sabem que nessas assinaturas de caixas a gente preenche um perfil com o tipo de pele, então eu recebi o pó mineral claro por causa da minha cor branca leite azedo.

Esse pó mineral da Art Minerals eu vou guardar com amor e carinho porque decidi fazer um curso de auto-maquiagem e sair em busca de uma marca de maquiagens que não me causa alergia (oremos), mas eu vi em outros blogs que ele vem com esponja e espelhinho, ó que mimo.

Os dois sabonetes de argila da Bioart eu vou começar a usar hoje e depois volto aqui pra contar.

O anti-sinais da PuraInova foi a primeira coisa que eu abri. Cheguei nos 30 e esse ano comecei a usar produtos anti-idade. Achei muito bom ele ter FPS 30, assim eu dispenso meu filtro solar diário. Aliás, uma coisa que eu amo no meu filtro solar é que ele tira um pouco da oleosidade da pele (santa dermatologista que me receitou esse filtro manipulado, viu), então eu estranhei um pouco a textura do anti-sinais, um tiquinho pegajosa. Nesses dias geladíssimos que anda fazendo não é nada incômodo, mas fiquei curiosa pra saber como ele aguenta um dia de calor intenso na minha pele oleosa. O anti-sinais tem água da Serra do Japi (essa linda que está sendo derrubada pra construir um desnecessário Shopping Iguatemi em Jundiaí, estamos de olho) e um cheirinho delicioso de mel.

E a caixa azul? Sabe aquela caixa perfeita pra guardar coisas (esmaltes?) dentro do armário? Linda!

Gostei bastante dessa Bluebox Cosméticos do Bem, agora não vejo a hora da minha argiloterapia chegar xD


   

3 comentários para “Blueboox Cosméticos do Bem da Tryoop”

Vanessa

adorei essa caixa, estou esperando a minha chegar! essa já é a de junho? bjus

Kika

Não sei, Vanessa. A página de campanhas do site da Tryoop está vazia =(

Priscila

Oi Kika! Não conhecia essa Bluebox, achei muito legal!

Muito bom mesmo o anti-sinais ter FPS 30, uso o Renew e acho pouco FPS 25, mas… é o q tem pra hj… Vou esperar seu teste, se esse da PuraInova for bom pra pele oleosa no calor, compro um pra mim!

Abç
Pri


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor