Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Spa em Casa com Argiloterapia da Tryoop

Lembram que outro dia eu recebi a Bluebox Cosméticos do Bem e disse que tinha comprado pela Tryoop um kit Spa em Casa com Argiloterapia? Então, ele chegou sábado passado o/

Tryoop Spa em Casa com Argiloterapia

De cara a gente nota que ele é mais simples que a Bluebox, não vem numa caixa especial e chega por PAC. O kit vem com seis saches de máscara de argila orgânica da Terramater, um sache esfoliante, gaze e uma faixa felpuda pra prender o cabelo (achei tão útil!).

Atenção meninas alérgicas: algumas argilas desse kit contém mica.

Eu amo máscaras de argila, claro que no mesmo dia em que chegou meu kit eu fui testar.

Tryoop Spa em Casa com Argiloterapia

Usei a argila branca, que é indicada para o equilíbrio da pele. As instruções mandam misturar 20ml de água mineral ao sachê, mas é muita coisa! O sachê rende bem umas 3 aplicações, então eu recomendo dividir mais ou menos esse tanto numa vasinha limpa e ir adicionando água aos poucos, até ficar um creme grosso. Minha pele ficou uma delícia, e achei que no dia seguinte ela ainda estava com muito menos cravinhos malditos.

Não encontrei os sachês pra comprar online, mas vi algumas blogueiras dizendo que cada sachê de 30g custa em média R$ 6 – ou seja, preço justo pelo conteúdo da caixa, especialmente se a gente pensar que cada sachê vai durar 3 ou 4 aplicações. Vai ser argiloterapia pra quase meio ano!

Essa campanha ainda está no site, eu gostei bastante e recomendo. Apesar de não vir dentro daquela absolutamente adorável caixa azul, EU KIKA vou continuar comprando as campanhas avulsas da Tryoop ao invés de assinar a Bluebox (já pedi pra eles uma caixa especial de chás, já que há algumas campanhas tivemos barrinhas de cereais). Mas se eu usasse todo tipo de maquiagem iria pensar com carinho na assinatura mensal, porque é uma delícia receber essas coisas pelo Correio ^^


   

Nenhum comentário para “Spa em Casa com Argiloterapia da Tryoop”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor