Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Caneta Hidratante para Cutículas da Universo Beauty

Update em 22/07: Meninas, desculpem pela foto no post. Ela foi tirada às pressas (eu tava sem esmalte, ó que pecado!) porque os responsáveis pela Universo Beauty me ameaçaram de processo nos comentários do blog por eu não ter autorização para reproduzir a imagem do produto. Ok, tudo bem, mas obviamente se eu tivesse puxado o saco da marca e da sua responsável a postura seria bem diferente. Mas enfim, não vou me alongar no assunto.

* * *

Se eu levo muito bem minha alergia a esmaltes, a minha alergia ao Mira Cuticle é motivo de desespero. Como eu não posso usar o creminho mágico que some com as insuportáveis pelinhas na primeira semana, saio caçando qualquer coisa que deixe minhas cutículas apresentáveis – não apenas hidratadas, mas também curtinhas e sem pelinhas levantadas.

Então eu resolvi experimentar a Caneta Hidratante para Cutículas da Universo Beauty.

Caneta Hidratante para Cutículas da Universo Beauty

Enrolei há um bom tempo pra falar sobre esse produto aqui no blog. É tão difícil dar uma opinião sincera sobre um produto que todo mundo acha um super hype quando você não compartilha dessa opinião.

A idéia é genial: uma caneta que torna a aplicação do óleo hidratante super prática e pode ir pra qualquer lugar dentro da bolsa. Ótimo. Meus créditos pra quem desenvolveu essa embalagem.

Mas gente. É um óleo. Um óleo superfaturado que não fez maravilhas pelas minhas cutículas pelo preço que custa. E é fedido.

A embalagem diz que “para melhores resultados, utilize o produto de 3 a 4 vezes no dia”. Desculpa, mas pra mim não deu. O único horário do dia em que eu posso me dar ao luxo de melecar as unhas de óleo é antes de dormir (meus edredons já estão acostumados a serem melecados de cosméticos). No resto do dia é simplesmente inviável. Veja só, o produto é um óleo. No trabalho ou eu estou mexendo com documentos que não podem manchar de jeito nenhum, ou estou usando o mesmo computador que é compartilhado por outras pessoas, ou estou dando manutenção em notebooks com acabamento black piano e em smartphones touchscreen. Não dá pra passar óleo nas unhas durante o dia! Quando eu era freelancer e trabalhava em casa a história era outra, mas dentro de uma empresa não tem como (nem na hora do almoço não deu muito certo). Eu bem que tentei usar antes de sair de casa, mas manchei uma bolsa azul clarinha que eu adoro e desisti.

Quando um produto funciona, pra mim o preço não é o mais importante. Em compensação eu fico bem chateada quando pago caro em alguma coisa que não corresponde às minhas expectativas. Uma pena, porque eu sou realmente encanada com as cutículas, mas c’est la vie.

Existem outros óleos para as cutículas excelentes que eu recomendo e já falei aqui no blog. Outros blogs podem puxar o saco o quanto quiserem, mas como eu não tenho o rabo preso com ninguém falo mesmo: não aprovei.


   

101 comentários para “Caneta Hidratante para Cutículas da Universo Beauty”

Roberta

Comprei essas canetinhas hidratantes no ebay, vieram 6 e custou 12 reais! E vieram de Hong Kong!

Eu pra dizer a verdade adoro, pq funcionam direitinho pra mim e eu passo toda hora. Dão uma hidratada boa nas minhas cutículas.

Mas sim, é um oleo mesmo… Eu consigo passar (sem lambuzar mto) e digitar no computador tranquilamente, mas acho que se eu precisasse manuzear documentos ou algo do tipo como vc faz eu teria problemas.

Mas eu falo que estou super satisfeita pq paguei 12 reais por SEIS canetas! Se tivesse pago 29 por UMA acho que eu estaria sendo mto mais exigente… hehehe

Ana Carolina

Kika, eu não tenho alergias, graças a Deus, mas acompanho seu blog e gosto muito dos seus posts. Parabéns!
Mas, à cerinha da granado, vc tem alergia? Já tentou? Não sei se ela diminui as cutículas, mas parece que ficam bem “dominadas”…
Tomara que apareça um substituto do Mira para vc, né? Vou ficar torcendo…
Beijos,

Kiu - esmaltinhos

Ah! adoro meninas sinceras! Nos poupam tempo, dinheiro e ganham credibilidade. Obrigada por me previnir hahaha Estou sempre por aqui apesar de não ser alérgica ! haha Beijinhos

beeanka

Se você não tivesse alergia de cara eu ia falar pra usar as canetinhas da China (que, óbvio, você deve ter visto e por isso quis testar essa daí).
Será que Avoplex também tem resina de formol?

Kika

Roberta, eu acho essas canetinhas importadas um mimo, estou louca pro PayPal começar a operar de vez no Brasil pra eu me jogar no eBay xD a questão do preço pesou muito, tenho vários cosméticos encostados no armário mas qdo eles custam baratinho eu não estresso.

Ana, a cerinha da Granado é ótima (fica na bolsa pras emergências de cutícula ressecada) mas ela só hidrata, não diminui. E as minhas cutículas crescem q é uma beleza =|

Kiu, eu adoro qdo vou pesquisar um produto no Google e encontro opiniões sinceras. Dá pra ver qdo as pessoas falam bem de uma marca só pra puxar saco, isso é desinformação né. Pra que ter blog então? Mas e o medo de arrumar encrenca? =P

Beeanka Acho que não tem formol não. Aliás eu acho que não tenho alergia àquelas canetinhas não. O Mira Cuticle é que é mto forte, imagina um produto que faz pele sumir! Ainda vou testar essas canetinhas baratinhas…

Ju Vilela

Eu uso o Mira Cuticle que não segura completamente a onda dessa história de não tirar as cutículas (sim, inventei de fazer isso também, mas não sei até onde vai). Eu não acho que ele reduz, mas não uso todo dia.

Ele + Bepantol(antes de dormir), que uso pra tudo desde quando meu filho nasceu (8 anos) e agora a tal cerinha da Granado que todo mundo fala, se vai fazer milagre eu não sei. Ainda continuo olhando para o alicate.

Agora óleo eu não encarava não, imagina entregar uma prova pro cliente com suas digitais? Neeeemmmm.

Luiza

Eu usso a Avoplex e acho MUITO boa! Recomendo.

Luiza

Em tempo: falei “a” Avoplex porque uso a caneta, não o frasquinho.

Kika

Então Ju… eu tô usando o óleo da Orly, que é absolutamente divino. Quis publicar a resenha desse primeiro justamente por isso. Pra mim tem dado super certo, mas vou esperar completar um mês pra fazer post (pena que eu não tirei foto do “antes”). Mas vale a pena aposentar o alicate, viu. É bem mais rápido pra fazer as unhas, e pra limpar os borrados do esmalte então é um minutinho. Eu andei caindo na tentação pra cortar as pelinhas soltas e me arrependi.

Eveline

Kika, parabéns e obrigada pela sinceridade!
Ótimo post.
Tem um creme pra cutículas da Orly que eu achei muito bom… chama-se Cuticle Therapy Creme. Comprei uma embalagem micro de 14g. Diz que estimula o crescimento das unhas; nisso não reparei, mas o aspecto das cutículas fica muito bom.

Vanessa

Parabéns pela sinceridade. É muito bom saber quando algo não funciona

Alexandra

Oi! Eu uso o óleo Avoplex, do frasquinho mesmo! Ele absorve muito rápido, coisa de alguns minutinhos só, não faz tanta meleca. Acho que vale muito a pena, ainda mais que cheira tão gostoso… hehe!

Essa da Universo Beauty eu até pensei, mas o preço é ridículo e todas as resenhas que vi do produto até eram imparciais. Adorei seu post!

Camila Pupe

Oi Kika!!!
Eu não tenho nenhuma caneta hidratante :) Uso mesmo a cerinha da granado e ela transforma minhas cutículas doentes e ressecadas em uma seda num prazo de 7 dias kkkkk Pra mim, é um santo remédio. Estou no meu 3 frasquinho…
Uso o mira (ele não me dá alergia), mas como não acho que ele hidrate bem, acabo usando pouco.
O avoplex da OPI é otimo e tem um cheiro incrível, mas acho a cerinha melhor yeah!!!
Conta mais desse óleo da Orly…
bjo

Ana Maria

Hummm agora fiquei curiosa para ver este produtinho.
Ter alergia assim deve ser tão desesperador!
Não testei ainda a caneta, tenho me dado bem com a Cerinha Granado, o Mira Cuticle( que sempre esqueço de usar) e o Óleo para Cutículas da Orly que promete auxiliar no crescimento das unhas.
Beijinhos

vivian

Apesar de ñ ser alergica, gosto de acompanhar seu blog e comentários, me identifico bastante. Agora, com a resenha dessa canetinha, foi total… rsrs. Comprei há uns 15 dias e estou usando, meu, não acreditei em mim depois, por ter pago tão caro…mas daí já elvis. Ela não é “hidratante”, é “umidificante”, coisa bem diferente… na hora que passo, da um ótimo aspecto, e no meu caso até absorve bem rapido, 1 minutinho no maximo, mas o efeito é mto momentaneo… não há uma mudança cuticula, como um hidratante faz na pele, por exemplo, com efeito notavel no uso continuo… enfim, confesso q me arrependi um pc tb, mas como já paguei, agora vou usar até o fim, acompanhada do Mira e do Luvas de Silicone… vamos ver no que dá daqui um mês +-.
valeu pelo post, Kika, tava achando que era só eu q não tinha gostado… hehehe.

Juliana

Bom, de cutícula eu realmente não posso reclamar, já que as minhas tendem a ficar no lugarzinho delas. São tão fininhas que mal dá pra ver nas fotos – e eu não tiro nada, só do lado, quando dá aquela levantadinha básica. Porque comigo é assim, ou eu corto logo o que levantou ou dá-lhe puxão e dentada – e cantinhos machucados por uma semana!

Beijos!

Érika

Kika, está lindo o novo layout do blog!!

Kamila

Ai Kika, ainda bem que encontrei uma opinião sincera sobre esse produto. Estava em dúvida se comprava ou não, afinal não é um produto muito barato e às vezes achamos produtos baratos, de marcas desconhecidas que são melhores do que alguns mais caros e de marcas super-famosas, enfim. Obrigada por compartilhar sua opinião, adoro seu blog, não tenho alergia, mas e daí, adoro mesmo assim. ;)
Ah, eu não sei se você já testou, o creme para mãos e unhas da Vasenol, a fórmula é hipoalergênica e deixa as mão super macias e as unhas bem flexíveis e fortes. Não sei se diminui as cutículas e tals porque já faz um tempo que não uso… Ah, e outra coisa, se vc não conhece e vai comprar ou tem e ainda não usou, sei lá, recomendo usar uma pequena quantidade do produto nas mãos, pois pode deixar ela toda melecada :S
Enfim, meu primeiro comentário aqui e falei demais, então é isso, beijo.

Looks Brechó

Oi, flor!
Fiquei feliz em encontrar seu blog, também sou alérgica! Isso é um grande problema! Não tem uma variedade de produtos hipoalergênicos e os que existem sempre são muito caros sendo necessário ir testando até encontrar um com bom custo benefício, pelo menos pro meu bolso! Por muito tempo cortei tudo, vivia a base de óleo mineral nujol (corpo), bepantol (boca) e pomada para os olhos (corticóide). Agora com a alergia mais controlada estou voltando a usar alguns produtos!! Estarei sempre por aqui pra conferir as novidades!!
Muito sucesso!
Bjim, Ci

Ira

Kika,

Vamos lá,
Eu preciso me desculpar, primeiro, por pouco comentar aqui no Esmaltes da Kika. Não pq n~´ao curto ou pq não leio, mas mais pq o tempo é curtíssimo.

Leio tudo, sempre, o blog está nos meus feeds e foi um prazer recebê-la no encontrinho e visto sua animação e alegria.

Mas dessa vez eu tive que comentar, como blogueira, como jornalista, como a Ira do Mão Feita, como analista de mídias sociais e como acadêmica do assunto.

Eu sou completamente A FAVOR da VERDADE nas resenhas de produtos seja eles DE QUEM FOR. Nós do MF NUNCA que falamos bem de seja lá quem for para conquistar a amizade, confiança ou qualquer coisa do tipo.

Não se intimide NUNCA por qualquer tipo de ameaça de processo ou seja lá do que for. Quando acontecer, peça ajuda para os blogueiros e twitteiros. Conte o que está acontecendo, defenda seu ponto de vista e sua liberdade de expressão (claro, que seja de forma respeitosa, coerente e embasada).
Acompanho faz um tempo diversos casos do tipo, alguns blogueiros foram sim processados e condenados, mas sua credibilidade NÃO TEM PREÇO. E é ela que vai construir seu crescimento como blogueira, como formadora de opinião, como cidadã.
E se o pior acontecer, conte conosco.

Bjs,

Camies

É muita escrotice. Fico chocada.

Camies

E essa marca sempre dá de louca a processos e tdo mais. Gente, eu tô passada e concordo com tdo o que a Ira disse acima.

Joara

Que absurdo. Estamos em pleno século 21 e ainda existe esse tipo de censura? Não dá pra aceitar.
E o pior é que em momento algum tu desrespeitou a marca ou o produto, só colocasse, de forma muito educada, a tua opinião sobre o mesmo. Tens culpa de não ter gostado? Não, não tens. Convenhamos, é a coisa mais normal do mundo a gente não gostar de algum produto, né. Não há, acredito, nenhuma marca que tenha agradado 100% dos clientes. E nem por isso sairam por aí processando.
Mas enfim, absurdo mesmo!
Pensei também na canetinha da China, são bem mais baratos e eu gosto. Elas também são em óleo, não diminuem a cutícula, mas dão uma boa hidratada =)
Beijnhos

Lillizinha

Apoio tudo que a Ira escreveu… E não acredito que eles já processaram blogueiros por darem simplesmente a opinião deles. Ou foi outra empresa? Mas mesmo assim… Liberdade de expressão pra quê, né? Absurdo demais!!!
Não duvido nada que se vc tivesse falado mil maravilhas da caneta, não ia dar em nada… Nem um comentário, nem um email de agradecimento por divulgar… ¬¬’
Conte sempre com suas leitoras!!!
Beijos!

Daniele

Isso é palhaçada!
Olha, Kika, eu conheci um monte de blogs (maravilhosos!) que falam sobre esmaltes por causa de uma briga no twitter envolvendo o Universo Beauty…
Esse pessoal que tem mania de processo, deveria pensar mais em qualidade, isso sim!
E tem mais, se vc testa um produto, tem que falar o q vc achou, pro bem ou pro mal!
Não dá pra falar bem sempre, né?! E opinião é um direito de cada um!
Respeito muito blogueiras com opiniões sinceras! Isso vale demais quando quero comprar os produtos que vcs se deram ao trabalho de testar!
Tenho certeza q se a Universo Beauty quiser lhe processar, vai aparecer muita gente pra fazer barulho!!

Bjos!

Kamyllah Z.

Puts, eu achei q essa história de processo fazia parte do passado esmaltístico…hahaha
Eu ganhei essa caneta (a versão teste dela) e achei bem razoável, mas é óooooobvio q eu nunca pagaria o q cobram por ela, pois acho absurdo, sem contar q acho a embalagem horrorosa (comparada com a da alessandro, da Essence, da OPI….)
Obrigada pela opinião sincera, mas sabe de uma coisa, como pessoa escritora de blog (pra não falar “blogueira”), acho que isso não é mais do que obrigação, né? Pra q ter um blog se não for pra OPINAR, independente de qual produto vc está falando…
Bjus, Kika!

Paula Romeiro

Kika, não conheço você, nem nenhuma blogueira pessoalmente…
Comento pouco, mas leio muuuito! (I’m sorry! =/)

O primeiro blog de unhas que descobri foi o UB…e o primeiro é sempre um queridinho para nós, né?!
Mas, diante do que aconteceu, confesso que gosto um pouquinho menos…rs!

Somos instruídos a não nos expormos, pois na dificuldade todo mundo corre…
Estou noiva e comecei a me inteirar sobre o assunto em comunidades do orkut. Achei uma muito boa de uma excelente cerimonialista. E fiquei sabendo que ela já foi processada, há uns 2 anos, por fornecedores, dos quais noivas falaram mau em tópicos. Pelo que ela contou, nessa hora ninguém quis saber… Sumiu todo mundo! Ela arcou o prejuízo sozinha, não teve apoio financeiro e nem moral… Ninguém a defendeu…

Tudo que nós, consumidores, queremos é trocar informações para que evitemos produtos ou serviços ineficazes…
E é assim que uma blogueira, como você, conquista a confiança de nós, leitoras.

Quando li o comentário da Ira aqui, achei perfeito! É isso! A Camies também, assinando em baixo… Muito legal!

Unidas podemos nos proteger e fazer tudo com muita integridade, sem sairmos vendendo a alma por aí…rs!

Se precisar, conte com o meu barulho…rs!

BEIJOS!

Paula

Primeira vez que passo aqui, pena que por um motivo tão ridículo como esse. Tenho a caneta também, felizmente pra mim ela funciona bem até, é uma mão na roda quando preciso hidratar as cutículas rapidinho durante o dia.

Mas essa atitude da “empresa” foi injustificável, nós somos cidadãos livres e com PLENO direito de nos manifestar a respeito de qualquer coisa, por constituição. A época da ditadura já passou né? E convenhamos: o produto é seu, VOCÊ pagou por ele (e não foi barato pq eu sei bem!), VOCÊ tirou a foto… não tem essa de não poder divulgar imagens dele, é a coisa mais absurda que já ouvi.

Pena que a fama sobe à cabeça das pessoas dessa forma e as impede de crescer e aprender ao receber críticas.

Maricy

Ih essa história de processo é velha.

Também sofro com as cuticulas e o mira arde qdo elas estão sensíveis, testei o dersani que é 100% hipoalergenico e adorei, resenhei aqui:

http://manicureemcasa.com.br/blog/?p=1880 teste e ve o que acha!! o preço é o mesmo dessa canetinha ai mas em compensação vem 100 ml que podem ser usado em várias outras coisas, e tem aprovação médica.. :)

Beijos

Kika

Vou procurar na Beauty Fair (tô esperando pra comprar Orly lá pra não pagar frete). Tô usando o óleo pra cutículas da Orly e tô adorando.

Ira

Oi Paula,

Eu, ao contrário de você, conheço vários casos de blogueiras que tiveram todo um ajudo da comunidade quando foram processadas. A Cláudia Mello é um exemplo disso que, inclusive, teve ajuda financeira dos blogueiros qd foi condenada.

Kika

@Alexandra, Quero comprar esse tbem (na verdade, eu pretendo comprar TUDO que eu achar pras cutículas na Beauty Fair), várias meninas elogiaram o Avoplex.

Ira

@Lillizinha, Oi Lillizinha.. outras empresas, outros blogueiros. A internê está cheia de histórias dessas..
;}

Kika

@Juliana, hahahahah, eu tbem sou toda trabalhada na dentada. A diferença é que as minhas cutículas são enormes, anos roendo unhas e depois tirando tudo com o alicate até o osso…

Kika

@Érika, brigada!!! Ainda não coloquei tudo no lugar, por isso não divulguei mto…

Kika

@Kamila, pode falar demais sempre que quiser tá? ;D

Faz teeempo que eu não uso o Vasenol, eu acabo comprando tto creminho pras mãos q esqueço dele qdo vou ao supermercado. Mas é bom e o cheiro é ótimo. Tô usando Vasenol comum nas pernocas antes de dormir que esse inverno quente e seco tá teeeenso.

Kika

@Looks Brechó, e quando vc achar produtos hipo que valem a pena dá a dica tá? ;D

Kika

@Daniele, exatamente, pensei em como eu gosto de opiniões sinceras na hora de decidir a compra de um produto caro, ou até de um esmalte de R$ 1,99.

Mas isso tudo é bom né. Olha qtos comentários no post, e tem um monte de gente que começou a me seguir no twitter hoje. Acho que eu deveria agradecer, hahaha

Kika

@Maricy, ahhhh eu vi!!! É que agora eu tô firme no óleo da Orly, mas qdo meu Bepantol acabar vou comprar o Dersani pra testar… teve dias da semana passada q as minhas cutículas estavam beeem piores que as suas, morri de vergonha no ônibus.

Paula Romeiro

@Ira, Que bom, Ira! Eu acho que o certo é esse! Afinal, todas somos beneficiadas com os relatos de vocês!
Então temos que ser unidas mesmo…não só as blogueiras, como as leitoras também…
É a primeira vez que vejo isso acontecer no ramo de blogs “esmaltísticos”… Comecei a ler os blogs há uns seis meses… E, fico feliz, que a parceria fale mais alto que a competição!
Parabéns pra todas! Adoro os blogs!

isabel fuchs

pois é ,vc trabalha com documentos e não pode besuntá-los de óleo e eu que lavo louça de manha e depois de tarde tb, trabalho em uma cantina escolar e nem pintar as unhas eu posso, aproveitei as férias para me dar essa felicidade. é dura a vida de trabalhadoras , ha ha ha bjoca.

Ju Vilela

Ridícula a posição da empresa, agora é moda, né? Não gostou do meu produto e contou pra todo mundo eu processo. Podre!

Beijo
(vou tentar parar d eolhar pro alicate e fico aguardando a próxima resenha!)

Lillizinha

@Ira, Nossa, Ira! Fui procurar sobre isso e fiquei estarrecida!!! Como, minha gente, nos dias de hoje, uma pessoa pode ser processada pela opinião dela? Ser processada pq postaram um comentário que ofendeu alguém no seu blog??? Meu Deus!!!
Nessas horas queria ser uma advogada fodona pra defender todos os blogueiros injustiçados! ;)

leticia

kika, comento aq para deixar registrado o meu apoio a voc e minha indignação com a postura tomada pela Universo Beauty, confesso que já planejava comprar lá a algum tempo, mas agora perdi totalmente a vontade. me recuso a comprar de uma empresa que tanto desrespeita a opinião dos consumidores.

Agislânia

Olha, p ser bem sincera eu nunca tinha ouvido falar desse produto; nem ao menos conheço a marca, mas eu nunca fui chegada em produtos q tem muita fama, sempre parto de um princípio q o mesmo acaba ganhando mais fama do q merece e evito gastar dinheiro a toa se ñ tivar de quem experimentar primeiro p ver se é ‘tudo isso’ sabe! Com certeza uma opinião sincera ñ evita q quem tem curiosidade compre o produto, apenas evita q a pessoa vá com muita sede ao pote e acabe se decepcionando, além do mais, fora os fatores alérgicos – tenho os meus – cada pessoa acaba formando mesmo sua propria opinião sobre o produto. Essa empresa ainda tem muito o q aprender antes de ficar toda nervosinha por causa de um post que resenha seu produto de forma ñ tão favorável. Deviam ter colhido informações sobre os pontos fracos do mesmo com as consumidoras pra tentar melhorá-lo, isso sim.
Continue sendo sincera, eu particularmente paro de ler blogs de pessoas q puxam o saco de algumas marcas por interesse próprio; a mim ninguém faz de otária.
PS: valeu por mandar o link do post pelo twitter, tava curiosa p saber qual era o famigerado produto da discórdia, hehehe =P

Lola

Oi Kika,
não tem como não comentar nesse post, né?

primeiro eu sempre achei q oleo serve como uma barreira para a pela não perder agua, ou seja, ele nao hidrata mas nao deixa ela ficar mais ressecada por isso o resultado é imediata mas é só lavar a mão que volta a ser como antes!

eu amo canetas e qdo eu vi a da Alessandro fiquei maluca pra comprar mas aí saiu essa generica e até pensava que podia ser um aboa alternativa tirando o design dela q é mto feio aí experimentei a da zatz e achei o cheirinho gostoso mas não vi diferença nenhuma na hidratação diferente de vários outros produtos q temos no mercado.

qto ao mira cuticle sei la pq mais algumas vezes qdo uso mto a cuticula fica coçando horrores aí paro de usar um pouco e volto e não tenho mais nenhuma reação alergica… acho q minha alergia é frescura pq vem e volta! haha

tenho as canetinhas chinesas do ebay e gosto mto e acho q hidrata melhor q a da UB agora uma coisa q eu sei q funcionar para diminuir a cuticula além de hidratar mto é usar creme anti idade com acido latico só q tem q ver se vc nao tem alergia!

domingo qdo vc vier aqui pegar as coisas vc experimentar minhas coisinhas e faz o teste de alergia pra ter certeza antes de comprar!

e continue sempre dando sua opinião sincera pq se for pra ler posts publicitarios eu prefiro no minimo q eles deixem claro isso

Alexandra

Ai, sabe que eu pensei isso mesmo qd vi o post? “Xiii, vai dar rolo! SUPER APOIO!!!!” ahahahaa!!!
Sinceramente, dessa forma as marcas perdem credibilidade. Não enxergam crítica como uma forma de melhorar, somente pensam numa maneira de calar as pessoas. O que serve para uns infelizmente não serve para todos e acho que todos temos consciência de que blogs são meios de comunicação da visão de cada um. Em que mundo esse povo vive que não consegue enxergar isso? Que nada é unanimidade? Eu sinceramente acho ser ridículo vc usar um produto e não poder dizer que não gostou.
Aliás, vou dar uma sugestão, qd postar algo assim, poderia deixar uma enquete no final “Vc já usou? Aprovou o produto?”. O que acha? Desculpe ser intrometida, mas fico indignada com esse povo nazista de si mesmo.

Andrea Santos

Kika
Li todos os comentários e não preciso dizer mais nada. Realmente fato muito chato e simplesmente lamentável visto que o objetivo de um blog como este é ser verdadeiro com as leitoras. Bola para frente que é muito mais legal comemorar que o Zoya de um pessoa que irá ganhar de presente chegou ONTEM!!! (EBA!!!!!). Aguarde cena dos próximos capitulos… Bjs

Marianna

Kika,comecei a seguir seu blog a pouco tempo e estou adorando.Eu ia comprar essa canetinha,mas eu tinha visto em algum blog, que não me lembro qual,pra passar nas cutículas aquela bepantol,ou a genérica tbm..eu passo de noite antes de durmir nas mõs e nos pés..até meu pé que é bem ressecado,chega a ter rachaduras nas unhas agora minhas unhas ficam lisinhas..e na mão aguenta sussegado o dia todo..fica a dica!!

Camila Pupe

Post bombando…
Imagina se vc tivesse realmente falado mal deles no post?! Teriam mandado grupo de extermínio pra sua casa?
Aff nos poupem dessas coisas.
Kikia, eu li e comentei antes de qq coisa. Fica tranquila q vc não falou nada demais. Fez resenha de um produto qualquer, poderia estar falando de um creme de cabelo q deixou seus cabelos ressecados, de um esmalte que veio ralo demais ou de uma caneta hidratante q te meleca toda. Quem mal tem isso, meu povo?!
Quem não aceita críticas e opiniões contrárias não deveria se expor…
Bjo

Fatima

Gente… será que tô totalmente desatualizada??? não me vejo sem o alicate pra fazer o servicinho semanal. Admiro quem conseguiu aposenta-los e queria uma opinião pra começar e não desistir. Seria o céu só lixas as unhas e em seguida esmaltar… bjsss

Kika

@Alexandra, legal a sugestão. Eu não costumo fazer enquetes no blog mas vou ver se coloco uma na próxima vez que eu avaliar um produto…

Kika

@Andrea Santos, Zoyaaaaa!!!!! xDDD

Kika

@Marianna, Bepantou é ótimo, pra tudo. Pena que pra mim ele só hidrata as cutículas, elas ficam molinhas mas eu preciso mesmo reduzí-las. Senão nunca mais precisaria de produto nenhum!

Kika

@Camila Pupe, antes desse post já me acusaram de ser muito chata porque eu reclamo demais aqui no blog, uhahuahuahua… eu sou sincera, uai! Quando não gosto falo, mas qdo eu gosto pago pau discarado.

Kika

Fatima!!! Não é só você, todas as mulheres da minha família têm esse hábito e eu tô fazendo campanha pra elas aposentarem o alicate tbem.

No começo não é fácil, e precisa de manutenção diária (geralmente um cremezinho antes de dormir, nada demais). Mas vale muito a pena, pra fazer as unhas é um tapinha, só empurrar os excessos, escovar embaixo da torneira (eu faço isso) e passar o esmalte.

Tem vários posts em outros blogs falando sobre isso, recomendo esse aqui do Esmaltes da Ana que é pra quem tá começando do zero.

Juliana

Sabe o que tudo isso me lembrou? A história da BU diante do público. Todo mundo reclamava da pigmentação e da textura dos esmaltes, lembra? E a empresa, fez o quê? OUVIU as bloggeiras e as leitoras, que são CLIENTES e merecem ficar SATISFEITAS com o produto que compram.

Beijinhos!

Mell

Oii
Li todos os comments e adorei sua opinião sincera! Será que ele só funciona para algumas pessoas?
Pode contar cmg pra fazer barulho tb!

Carol Vito

Post tudo-a-ver no Lacquerized:
http://www.lacquerized.com/2010/07/how-to-kill-your-brand.html

“Como “matar” sua marca”.

Continue com o bom trabalho!

Bjo =)

Érika

Liberdade de expressão? Liberdade de expressão??

…tu, tu, tu, tu, tu…

Ju

Uma dúvida básica: ela disse que processaria pela foto e não pelo teor do texto? Sim ou não? Uso indevido de imagem dá processo mesmo, gostando ou não!!!
Agora censura … ai é outra coisa!

Kika

Ju, é isso mesmo (coloquei o link pro twitpic com o comentário original pra todo mundo ler e entender). Até concordo que eu dei bobeira de usar a foto de divulgação do produto. A questão é que essa empresa é famosa por ameaçar blogueiras de processo quando contrariada, como se isso fosse impor respeito. Lamentável. Até parece que eu não vou continuar dando a minha opinião sincera sobre os produtos que eu uso…

Ju

@Kika,

Obrigada pela resposta Kika,

Mas a ameaça de processo se restringe mesmo ao uso indevido da foto, não pelo que você falou … (acho complicado especular se você tivesse falado bem a postura seria outra, mas ela deixou claro que você tinha que tirar a foto e não suas palavras).

Concordo que dizer “reclama no email” não é nada nada legal! Você comprou e tem o direito de reclamar onde quiser, faltou muito jogo de cintura para esta marca.

Eu já tive problemas com essa loja, a pessoa responsável não soube responder diversas perguntas que fiz sobre alguns produtos e se estressou e nunca mais deu notícias. Ter um comércio não é para amadores!

Pelo jeito quem cuida da marca não é muito querida no setor e deveria ter uma consultoria, pois ela mesma não tem a menor condição de dar conta disso, vide o email que ela te mandou …

Beijos!

Alline

Oi Kika!!
Nunca havia entrado no blog, mas uma amiga minha que sempre entra me contou que vc falou da CANETA HIDRATANTE DA UNIVERSO BEAUTY.

Eu tambem tenho uma opinião NEGATIVA a respeito.
Primeiro, que como você, achei a canetinha bem carinha. Ok, mas se cumprisse o que promete tá valendo.
Porém em um mês de uso a ponta da caneta quebrou e agora só posso usar tirando a pontinha e molhando no óleo, ou seja a noite, antes de dormir. UMA CACA!!

Ah e não achei que hidratou…. quer dizer num é ruim, mas a cerinha GRANADO e o mira cuticle juntos fazem um efeito beeeeeeeeem melhor e a gente acha em qquer lugar!!

Com certeza você ganhou uma leitora e o UB perdeu uma leitora e uma consumidora!!

Vou escrever para eles e vou tentar pegar meu dinheiro de volta! Ja que eles falaram isso para vc no Twitter!

Bjinhss

Kika

Isso mesmo, Alline! Se funciona pra mim, tem que funcionar pra qualquer consumidora insatisfeita. E se falarem alguma coisa pode falar que foi aqui no blog que você viu isso!

Joyce

Obrigada pelo post tão verdadeiramente informativo para nós, as consumidoras, que não queremos gastar em vão o nosso suado dinheirinho!

Lila

Kika, me identifiquei total com você, sou diariamente taxada como chata e bocuda… Mas me acho só exigente, e gosto muito disso (estudei pra isso)! Essa semana eu corri no Iguatemi só pra comprar a caneta. Como todo mundo achei cara, mas como to empenhada em largar o alicate (arma mortal na minha mão!) ia encarar. Não comprei por causa da fila e tava super atrasada! Não comprei, nem vou comprar. Sou especialista em marcas, e esse tipo de administração acaba com qualquer reputação. Não deixaram de vender só a caneta… Com certeza, com a imagem manchada como estão, deixaram de vender qualquer produto que venham a lançar. Vou bem encarar as chinesas e o creminho da Mavala! – Nos vemos na Beauty Fair, liiiindas! beeeijo!

Maria Emilia Bardin

Oi Kika
Adorei ter encontrado seu blog com esse comentario, pois, só nao comprei a tal canetinha pq obrigatoriamente tem que se fazer um cadastro preenchendo alguns dados que nao acho necessarios ( RG … CPF ).
Ao ver isso, desisti…. ainda bem, pq achei logo em seguida o seu blog e vi que realmente seria uma furada pagar o preço por um produto que é enganação.
Apoio sua conduta e continue sempre, orientando seus seguidores, dizendo com sinceridade tudo aquilo que vc aprova ou não.
Obrigada e beijocas

Cristine

Oi Kika,

Obrigado pela sua opnião a respeito desse produto, pois iria adquiri-lo, mas desisti
comprando um outro mais barato e com a mesma eficácia! Continue “militando” e nunca se cale ou se intimide! Seu BLOG é o BLOG é 1000000000000!!!!

Super Bjkas,
Cris.

Mara

Olá Kika td bem?

Eu sempre leio o seu blog porém esse é meu primeiro comentário.

Fiquei super empolgada quando comprei essa Caneta da UB, afinal pelo preço criei uma mega expectativa. Começei a usar váaarias vezes por dia, e percebia que no momento que usava as cutículas até que ficavam decentes, mas minutos depois lá estavam elas, com aquele aspecto péssimo novamente.

Ai resolvi perguntar pra minha dermatologista, e ela me disse que óleos, tipo esse da caneta ou aqueles óleos que a gente usa no banho não servem pra nada! Ela disse que a mólecula do óleo é muito grande pra penetrar na pele, por isso temos uma sensação de hidratação momentanea e minutos depois ela passa. Concordo com ela totalmente.

Continue sempre postando suas opiniões porque afinal acredito que é pra isso que todas nós acessamos os blogs, em busca de informaçoes verdadeiras para não investirmos nossos suados dinheirinhos em produtos que prometem e não cumprem!

Beijoss

Kika

Não é uma delícia conversar com a dermatologista sobre cosméticos? Eu adoro, porque é super útil e é um outro lado da coisa que a gente às vezes não tem.

Nathalia

Sou uma leitora silenciosa. Aficcionada por esmaltes – eles mudaram a minha vida. Roía unha desde os 8 anos e vim parar de roer este ano, aos 25. Qué dizê… Logo, fiquei babando por qualquer coisa que prometesse melhorar a aparência das minhas cutículas (que ainda faço com alicate, mas cada vez menos… =/). Estava pra comprar a caneta há meses, só que esteve em falta na UB e esperei. Até que hoje decidi comprá-la,mas pesquisar antes. Bem, amei ler a sua resenha. Porque eu já estava em dúvida por ela ser cara e depois da sua opinião (e de tantas outras) vi que não vale a pena. Muito obrigada.

Bjs, Nathy*

Fernanda

Oi Kika!
Estou desesperada por alguma coisa que faça minhas cutículas diminuírem. Parece que o mira cuticle da Avon não está mais à venda. Estava dando uma olhada no ebay e achei um removedor de cutículas da Sally Hansen mas fiquei super na dúvida se ele ajuda a remover a cutícula com o alicate ou se ele diminui as cutículas, sem precisar fazer uso do alicate. Estou querendo parar de tirá-las com o alicate e só empurrar, mas eu tenho muita cutícula, é difícil resistir ao alicate ainda mais pq sou eu quem faço minhas unhas e costumo tirar tudo até o talo. Só que de uns tempos pra cá, minhas unhas só quebram e descamam, estou usando esmaltes hipo, tento resistir ao alicate, e a maior parte da semana minhas unhas ficam sem esmalte. Aí fica parecendo aquelas unhas de menino ou de quem rói, pq tb não crescem. Como vc faz pra sua cutícula ficar assim? Nem dá pra perceber que vc não tira com o alicate. Será que algum dia as minhas vão ficar assim tb? Segunda feira tenho consulta no dermatologista e depois volto aqui pra contar o que ele me falou das minhas fraquinhas…
Beijos

Kika

Eu uso Photoshop nas minhas cutículas pra elas ficarem assim… pq tudo me dá alergia, mas enfim…

Eu tenho um redutor da Sally Hansen, uma bisnaga verdinha, que até amolece bem pra tirar o excesso com a espátula, mas qdo as cutículas crescem de novo começam a soltar fiapinhos.

Pra falar a verdade, cutícula é um assunto que me tira do sério pq qdo as minhas começam a ficar boas eu desenvolvo alergia e elas voltam a ficar uma merda.

Mas olha. Hidrata elas. Muito. O máximo que você puder. Até creme pro calcanhar eu passo nas minhas, qualquer coisa que seja mega hidratante. E fico longe do alicate.

Mari

Oi Kika!!!!
Estava eu fuçando no seu blog ( que é lindo e eu adoooooro), qdo ví este post.
Só vou fazer um comentário a respeito: Já imaginou se a Colorama, a Risqué, a Impala, a Big Universo, A Dote, a Ludorana, etc., etc., etc., tivessem a mesma atitude RIDICULA e resolvessem processar todo mundo que posta fotos de seus produtos????? Essas empresas poderiam parar de vender esmalte e iriam viver das indenizações que as blogueiras pagariam…..Talvez seja isso o que a Universo Beauty queira…..
Será que aquele rostinho “lindo” que é a responsável pela caneta tem autorização das marcas que ela posta no blog dela??????
Lamentável!
Por isso que não tem resenha dessa caneta em blog nenhum….pq é uma porcaria e quando a pessoa fala mal eles ameaçam de processo…..Mas fica tranquila pq vc não fez nada errado…Não denegriu ninguém….Apenas expressou sua opinião! Afinal de contas moramos num país livre, não é?
Parabéns por sua sinceridade e por não se deixar amedrontar por gente assim.
Beijos

Ana Carmen Castelo Branco

Eu fui direto na fonte. Olha só o que uma latinha tão pequenininha tem:
http://www.granado.com.br/produtos/produto.aspx?cod=295

Silvia

Oi Kika, td bem? Tava olhando o seu blog e achei muito legal a iniciativa pq eu tb sou alérgica. Só que ao contrário de você não tenho alergia nem ao formol e nem ao tolueno e sim a uma resina chamada colofônio e outra chamada copolímero de acrilato (ou qq outra coisa de acrilato). Ou seja, os anti alérgicos “tradicionais” não servem para mim e nem qq produto para corpo, mão, etc.

Bem, falei toda a minha vida e não disse o mais importante: adorei saber que a caneta não é boa, você me livrou de uma compra inútil. Já faz alguns meses que venho tentando descobrir qual a fórmula/ingredientes do produto e não consegui NENHUMA resposta nem da Universo Beauty e nem da “criadora”. Cheguei a pensar em comprar e se me desse alergia daria para minha mãe (que sofre com alergia ao tolueno) mas sempre ficava com um pé atrás de dar R$30 em um produto de uma empresa que não se importa com o seu consumidor. Pq para mim a atitude deles é de quem não se importa, ou me enviariam um email respondendo as minhas dúvidas.

Parabéns pelo blog!

Beijocas!

Kika

Silvia, não sei qual a fórmula exata dele, mas tem o óleo para cutículas Avoplex da OPI que é excelente! Ele não é caneta, é um vidro de esmalte mesmo, mas é super prático pra aplicar e não faz meleca. Tem também o óleo para cutículas da Orly que é ótimo. Eles são caros (quer dizer, R$ 30 numa caneta ruim não é exatamente barato), mas duram meses e são muito muito bons.

Silvia

@Kika, Obrigada Kika, vou dar uma pesquisada!

Hoje vi uma marca de esmalte anti alérgica que nunca tinha visto antes, mas o nome me fugiu agora. Tinha um tom de vermelho bonito até, eram cores bem normais. Vou pesquisar e te falo.

R$30 em uma caneta nacional definitivamente não é o que eu chamo de barato! =)

Beijoca!

Kika

Ahhh me fala depois, eu adoro testar marcas novas. Preciso comprar aquelas da Alergohouse, mas são umas cores tão normaizinhas que até desanima…

Claudia

Silvia, eu tbm tenho alergia ao tal do colofornio e nao acho esmalte que eu possa usar. Se vc encontrar, pf dê a dica!!! eu imploro!! rsrsrs bjosss

Silvia

@Claudia, Oi Claudia td bem?

Eu uso o da Risqué normal, o da Elke e o americano OPI, nenhum dos três tem o colofonio pelo que eu tenha lido.

Se você é alérgica ao colofonio tem que tomar cuidado com rímel e batons, a maioria deles ou tem colofonio ou tem cera alba (beewax) que faz reação cruzada com ele.

Se quiser conversar mais, me manda um email!

Beijocas!

Claudia

@Silvia, oi Silvia, grata pelas informacoes! Vc descobriu esses esmaltes pelo rotulo ou testando? estou com medo de arriscar pois ja sofri bastante com essa alergia. Qto ao rimel e baton, eu nao sabia! O medico nao me disse! Apenas me falou que esmalte antialergico tem colofonio e tbm cera depilatoria. Quais as marcas de baton e rimel que vc indica? Bem, peço desculpas a todaspor desviar um pouco do assunto esmalte, mas so descobri essa alergia ha pouco e estou cheia de dúvidas. Vc até falou para eu lhe mandar um email, mas nao sei como. bjos e obrigada!

Oi Kika,
Adoro seu blog e me identifico muito com os post, mas eu fui atras dessa caneta da universo beuty e devo admitir é salgado, mas em comparação com o mesmo produto de marcas como mavala, alessandro etc a caneta da ub é a mais barata, infelismente não achei nenhum dos outros produtos.
Parabéns pela sinceridade

ANA

Oi Kika,
Embora eu goste do produto, pois para mim deu muito certo (cutículas, antes grossas, reduzidas ao mínimo e hidratadas, sem problemas com sujeira de óleo), respeito sua opinião.Evidentemente que o produto não vai dar certo para 100% das consumidoras, isso é fato. Mas,pelo que li do email da UB,eles apenas alertaram com relação ao uso da imagem protegida por direitos autorais,só isso.Não ameaçaram processá-la por sua opinião negativa. Portanto,não houve censura, ao meu ver (sou advogada [não da UB hehe],mas estou dando opinião de leitora ok). Seu direito de opinar está preservado, pelo que percebi. Críticas devem ser sempre bem vindas,pois devem servir para melhorar a relação entre consumidor e fornecedor. Então fique tranquila,suas opiniões estão a salvo de ameaças de processo. Abs

flavia paulino

nussa .. so reparei nesse post agora. pqgoogle acredita … acho qeu so tinah visto todos posts de esmaltes antes …

eu comprei a caneta este sabado.
sei lá aki funcionou perfeitamente, deu efeito desejado na hora ja.

uso ainda cerinha + ela agora … a cerinha mais pra dormir ´e mais melequenta .. mas se tiver q usar durante odia tb uso

e a caneta … durante o dia 1 ou 2 x …

sei lá aki pra mim pelo menos nao faz ´sujeira´ nem manchou nada . e tipo seca rapido … e nao meleca as coisas

que chato, isso q pra vc nao deu certo =/

bjunda

Munique

Se você achou cara uma caneta de 30 reais, imagine a minha insatisfação com a caneta da Dermage, que custou 64 reais! Talvez você fosse gostar, porque não sai quase nada de produto, não meleca nem um pouco. A ponta é boa para “empurrar” a cutícula, ela tem formato de espátula. É, talvez você fosse gostar, mas eu definitivamente detestei o fato de quase não sair produto e odiei o preço, porque é uma marca nacional (e que eu gosto). Para mim, é basicamente uma espátula e não vejo o produto fazer efeito nenhum.
Eu tentei comprar a da UB mas estava em falta, aí acabei pagando o dobro na da Dermage. Acho que a da UB sai mais óleo e eu ia gostar disso, pelo menos ia sentir o produto agindo.

Sobre o que você falou do óleo, faz sentido… mas por que então você recomendou uma outra marca (OPI, acho) que também é óleo, já que você disse que não hidrata??

Kika

Eu tô usando o Avoplex, que é o óleo da OPI, e tô gostando bastante. Também testei o da China Glaze, mas acho que ele era edição limitada e só vinha com o kit de Natal. Ele é bom, mas briga com alguns esmaltes. E o da Orly que eu já bloguei aqui, é ótimo também. O bom deles é que você só usa uma vez por dia.

flavia paulino

@Munique, acho q o lance todo nem é futucar pra chamar briga ne monique. mas acho q pra kika, como ela disse nao funcionou .. ela achou q melecou. eu por eex. ja nao achei isso em mim tip passa .. fica akele oleozinho e depois seca bem rapido .. achei bom.

eu uso a granado q fica melecado mesmo durante o dia ..

lindo a ponta dos dedos ( digitais) no caso da granado .. pq ai fica melecado mesmo o dedo q vc usou … etals .. mas mesmo com a caneta nao melecou nada pra mim …

e tbach q ela disse q nocaso ´q tipo é oleozinho e oleo por oleo no caso da Kika ela prefere o da orly pq vem mais tb nao kika ?

sei la acho tudo valido nesse terrreno. sou bixo do mato aki . nao tem importado e nao tenho ocmo comprar importado .. frete ,, etc la de fora …
alterno com a cera e com o vasenol maos … e a caneta pra durar to usado 1 .. as vezes se tiver muito feia a coisa uso 2x …

acho q cada um cada um com sua opiniao ..

por ex. vi hj uns do ebay pra comprar q o frete sai de gracaaaaaaaaa ( li no passaneura) mas nao tenho cartao inter rs … e cada canetinha sai 2 reais .. mas a ponta é molinha tipo um pincel ( nao tao mole como o pincel ) mas enfim .. achei legal a tatiana ( passaneura ) disse q ja usa hidratantes e canetinhas há quase 1 ano acho nunca mais tirou a cuticula nem usa nada pra empurrar

como disse tudo é valido ne ?

abcs

Kika

Pelas minhas contas, o Orly vai durar no mínimo uns 6 meses. O China Glaze e o OPI, uns 4 ou 6. E eu ainda prefiro o formato de aplicação deles (conta-gotas e pincel).

Ana Flávia

Que pena só ver esse post agora… O blog da carinha bonita (que JURA não ter relação com a loja que vende o produto) é cheio de “ameaças” também… Inclusive no perfil dela tem uma janelinha dizendo que se você copiar a foto ela vai te processar…

A New line lançou inclusive um produto parecido e ela disse no twitter que iria tomar “as providências legais”…

Bom, claro que o blog dela foi o primeiro que eu li (é o primeiro sempre na search do google) mas peguei ódio quando fui fazer uma misturinha que ela passou a receita e nas 5 vezes que tentei só joguei esmalte fora, quando perguntei nos comments o que podia estar errado a digníssima nem se deu ao trabalho de responder e o exército de puxa-saco veio babando prá cima de mim com “a Dxxx já falou isso!”. Okay.

Eu odeio qualquer tipo de babação de ovo, e só o que rola lá é isso… Mas, enfim, as pessoas seguem quem querem, né?

Só uma coisa digo: TODA UNANIMIDADE É BURRA! Pronto! Desabafei! rs… rs…

Kika

Concordo totalmente =D

flávia paulno

@Ana Flávia, eu discordo totalmente. misturinha nao é receita magica … o da momo ensina tb ela faz ate por GOTA em vez de cm e mesmo assim nem sempre fica igual o dela. nao vejo motivopra tanto aue.

qto a caneta é excelente aki foi so alegria pras minhas unhas/cuticulas. ja to na metade … preciso comprar outra.

e é de fato a unica nacional. ( e primeira) agora se ja tem outra Nacional , nunca vi nem soube. Ainda , contudo quero poder comprar akelas q vendem no Ebay da vida mas por aki os cara metem a mao tipo 15 cada uma, Sendo q no ebay vc paga tipo 20 reais no maaaaaximo do maximo e leva6 =O

so pra poder ter em mais lugares e usar sem do todas … =D

flávia paulno

@Ana Flávia, ps, eu nao li nada no blog que diz q a UB nao tem nada a ver com a Unha Bonita, a empresa é dela oras . ela q criou a caneta junto com os quimicos e etc pra chegar no ponto … onde foi q vc leu isso ?

hmmm cade a janelinha dizendo q tem algo falando q vai processar .. procurei nao achei ..

agora assim
todo mundo q tem algo na net se for de sua autoria tem total direito de Nao deixar ser copiado , mesmo q se de creditos .. via de cada um … ne em geral o povo nao liga de ter fotos relacionadas desde , q com creditos.

abcs

Kika

Na verdade, Flávia, o povo não liga de ter fotos relacionadas contanto que você fale bem do produto e o problema foi esse.

flávia paulno

@Kika, sei la pode ser .. mas ja vi outros blogs q tem fotos nao de produtos personalizados . coisas q usaram e tals e nao autorizam a reproducao tb. nem fotos nem post nem nada … nem q de creditos não aceitam entao acho q vai de cada um também . ;)

Ana Carmen

O Mira Cuticle da Avon já voltou. Comprei.

Camila Gomes

Eu comprei a caneta e estou no primeiro dia de uso. O que posso dizer é que não gostei dela!! Falaram tããão bem dessa canetinha que eu achei que ela, no mínimo, fosse hidratar minhas cutículas! Mas, passados +/- 30 minutos de aplicação minhas cutículas já estão branquinhas (de tão ressecadas) de novo! Fiquei de boca aberta! A cerinha da granado, mira cuticle da avon e um óleo de cravo que tenho são, na minha opinião, melhores do que a caneta! E bem mais baratos tb! Me decepcionei com a caneta, esperava mais dela. Já tive uma caneta da Mavala, e como li que a caneta do UB Beauty não deixava a desejar para as gringas, achei que fosse boa, mas eu não gostei. Bom, é isso! Gostaria de compartilhar minha experiência com a caneta. ;)

Camila Gomes

@Alline, Concordo plenamente com vc! Depois de uns 3 minutinhos minhas cutículas estão brancas de tão ressecadas de novo! Outros produtos, como vc falou, que são mais baratos fazem um trabalho bem melhor!! To bem decepcionada com a caneta…. ainda mais pq ela não é barata, né!!

Silvia

Eu tbm não gostei da caneta! Não hidrata nada e o preço é mto alto. Com este valor dá pra comprar produtos excelentes e até importados! Arrependi horrores!

Sara Karine

O que eu acho um absurdo é que eles falam que essa caneta é hipoalergênica. Só que ela tem todos os tipos de parabenos (um dos conservantes que mais causa alergia). Eu tenho dermatite de contato e dei uma reação super forte quando usei o produto apenas três vezes. Minhas cutículas ficaram inchadas e vermelhas e comecei a dar bolhas na ponta dos dedos. Com o tempo minhas unhas cresceram tortas e deformadas por causa da inflamação e hoje, 4 meses depois, elas ainda não se recuperaram direito. Em contato com a empresa eles falaram que é porque o produto estava vencido. Por isso é bom sempre verificar os rótulos dos produtos, mesmo que nele fale que é hipoalergênico. Nunca mais cometo este erro, fica a dica!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor