Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Cuticle Oil da Orly

Cuticle Oil da Orly Desde que eu parei de usar o Mira Cuticle por causa da alergia vivo brigando com as minhas cutículas. Nas próximas semanas vou falar dos produtos que eu tenho usado nelas.

O Cuticle Oil da Orly é o que tem dado melhores resultados pra mim. Ele é um óleo com extrato de flor de laranjeira e cerejeira, que alivia, trata e suaviza as cutículas. Passo todos os dias antes de dormir (uma vez ao dia é suficiente) e massageio um pouco as cutículas.

Apesar de ser um óleo, ele não faz sujeira, não meleca e tem um cheirinho delicioso. Lembram neste post quando eu falei de um óleo superfaturado que realmente valia a pena? Então, esse sim, vale cada gota. Já usei durante dois meses seguidos e o vidrinho não chegou nem na metade ainda.

Claro, ele não é um redutor, então está longe de ser meu sonho de consumo realizado. Ele apenas deixa as minhas cutículas no lugar, macias e com uma aparência digna. A vantagem é que esse produto é todo naturalzinho, então não me dá alergia. Vale a pena.


   

11 comentários para “Cuticle Oil da Orly”

Marcela dos Anjos

Ótima dica. Puxa eu nao tinha visto o post sobre a caneta da Universo Beauty e, se antes eu já visitava seu blog todos os dias, agora virei sua fã. Eu sabia que tinha alguma coisa errado com “elazinha” do UB, sempre estranhei a sugestão na barra do blog: “blogs de qualidade sobre o assunto” e ter apenas um nacional, enquanto que tem varios blogs de qualidade nacionais, eu sabia que havia algo de estranho. Ela é do mal. huahahahauhaa
Eu costumava comentar no Ub de vez em qdo e certa vez qdo dei uma opinião que não a apioava, mas com todo respeito, não ia totalmente a favor do post, ela que NUNCA tinha respondido em comentario positivo meu, respondeu esse e ficou doida… Mas eu não me importo com essas coisas, continuo abrindo o blog tds os dias, só que agora entendo tudo. rsrss.
Beijos, seu blog é tudo de bom

Milla Camargo

Gostei muito Kika, ha vc podia dar algumas dicas de compras pela net. Acredita que eu comprei o Nfu-Oh por sua causa kkkkk Li e fiquei em dúvida se compraria ou não, achei super prático o site!
Beijos

flavia paulino

o mira te da alergia ? eita … =/ e o amolecedor da risque te dá. eu uso ele … ele amacia legal .. e ate deixa hidratadinho .. eu sou relaxada .. uso akele vasonol maos e unhas … acho tao gostosinho =D

Thaisa

Oba! Sempre bom conhecer esses produtos, adorei saber desse da Orly!
Vou atrás de um pra mim ^^

Beijos!

Tha

Kika

Fiz um post sobre a compra no Fabuloustreet, e assim que a compra no Cherry Culture chegar, vou fazer um post tbem. Vou colocando tudo na tag “Compras” do blog ;D

Kika

O amolecedor da Risqué eu não usei ainda, mas geralmente esses amolecedores não dão nada – só uma tentação monstra de meter o alicate nas pelinhas, uhahuauha

Talita Gouvêa

Olá Kika, nossa que engraçado… as vezes usamos coisas no desespero da hora, e elas realmente funcionam…..
Outro dia estava no centro, minha boca prestes a rachar, entrei na farmácia comprar manteiga de cacau, peguei e saí… só que era aquelas de rolon, e bem líquida… eu que já não gosto mto de gloss, encostei na bolsa e quão surpresa não fiquei um dia que estava sem nada prá hidratar as cutículas, catei isso e passei…. incrível, ela por ser bem líquida é rapidamente absorvida pela pele, e hidrata super…. sem contar que é baratinha….
Ah, a marca é Naturavene, ok!

Bjos

Kika

Ai sério???? Vou testar! É uma embalagem ótima pra carregar na bolsa!

Danny

Kika, pena que o site da Orly não repõe seus próprios produtos… o Cuticle Oil, assim como vários outros esmaltes de Coleções diferentes, acabaram faz tempo e nada de repor. Além disso, a gente escreve para lá, e eles não dão nem bola!!! O pior, é que é o único lugar que vende Orly, né?!

Kika

Pois é, a Transdesign vende mas não entrega fora dos EUA, então não adianta muito…

Cleide Viana

Eu sempre fui fã da Orly e na loja do Brasil não tem o Purple Crush há meses, assim me aventurei no e-Bay e comprei o danado por apenas US$ 3,99 + frete de US$ 4,50, Ou seja fica mais barato comprar fora e chegou em 2 semanas.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor