Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Gel Cuticle Remover da Sally Hansen

Faz tempo que eu não falo de cuidados com as cutículas aqui né?

Gel Cuticle Remover da Sally HansenConfesso que eu uso o Gel Cuticle Remover da Sally Hansen com o coração na mão. Se o Mira Cuticle me dá alergia, o que dizer de um produto que diz na embalagem “não deixe nas cutículas por mais do que 8-10 minutos”?

Bom, até agora não me deu alergia porque eu não uso com tanta frequência, mas também não é lá aquela coisa milagrosa.

Você deixa agir por um ou dois minutos e empurra com uma espátula. Em seguida deve remover o produto com água e sabão (uma escovinha é sempre amiga nessas horas). As precauções da embalagem também incluem tomar cuidado com os olhos durante a aplicação e não usar o produto mais do que duas vezes por semana.

Sério, não sei como não me deu alergia ainda.

Sim, ele tira o excesso de cutícula, mas não a cutícula toda. Dá uma suavizada no que tá sobrando quando você está com pressa e não quer meter o alicate nelas. Mas ele levanta pelinhas com muita facilidade, e pelinha levantada é um convite ao alicate (ou no meu caso, ao dente, que vai puxar a pelinha, arrancar um bom pedaço e deixar uma feridinha horrorosa no dedo).

Comprei lá na Liberdade e não lembro quanto eu paguei (coisa de uns R$ 30). Dura bastante e eu vou usar até o final, mas não é um produto que eu compro novamente.


   

3 comentários para “Gel Cuticle Remover da Sally Hansen”

Bella

Oi! Legal a dica! Vou experimentar! Será que acho na Sack´s pra comprar?

Beijos,
Bella

beeanka

Ainda bem que você não amou, porque esse produto é descontinuado, hahaha.

Achei que ele era quase igual ao Instant Cuticle Remover que eu adorei. Foi o único produto que acertou a cutícula do meu dedão. Não sei o seu, mas o meu é zuado, haahha.

Kika

Meus pés vivem dentro de All Star, então zuado é pouco. Maaaas tem umas 3 ou 4 noites (no máximo) que eu passei Bepantol nas cutículas dos pés. Acho que vou gastar o Sally Hansen nelas então. Antes que vença e eu jogue fora.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor