Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Kits de manicure e pedicure O Broto de Flor

Kits de manicure e pedicure O Broto de Flor

Recebi esses kits descartáveis de manicure e pedicure de uma nova marca que está entrando no mercado, O Broto de Flor.

Vocês sabem que eu não faço as unhas em manicure porque não gosto de gente pegando na minha mão (desculpaí leitoras manicures, mas é verdade), mas pra quem vai ao salão toda semana eu acho mágico esses kits descartáveis pra não ficar compartilhando nada com outras clientes.

Os kits O Broto de Flor vem com creme hidratante, luva/bota descartável, palito e lixa.

Kits de manicure e pedicure O Broto de Flor

Gente, vamos falar desse creme? Tô apaixonada sim ou com certeza? O que a marca diz sobre ele é o seguinte:

Propriedades do creme
– amolecimento das cutículas
– creme hidratante
– perfumado
– o creme não é oleoso e será absorvido totalmente pela pele quando usado.

Propriedades da fórmula do creme
D- panthenol:
Hidrata profundamente a pele produzindo céculas novas, previndo o envelhecimento precoce.

Extrato de calêndula:
Antiinflamatório, cicatrizante e retarda envelhecimento da pele.

Silicone (dimethicone):
Emoliente poderoso das cutículas, protege a pele e retém a hidratação.

Clique aqui para ver a composição do creme hidratante O Broto de Flor.

Fiquei com medo desse perfumado quando eu entrei pelo site pela primeira vez e os kits ainda não tinham chegado aqui em casa, mas o creme não é perfumado não! Ele tem um cheirinho beeem suave, gostosinho. Já ganhou pontos comigo, que eu odeio creme com cheiro forte.

Ele é absorvido rapidamente mesmo, sem deixar a pele oleosa. Mais um ponto. Outra coisa bacana é que ele vem num sachê e não direto na luva – eu por exemplo usei meio sachê, fechei bem o que sobrou e vou usar na próxima manicure ou ao longo da semana antes de dormir. Já nos meus pequenos pés tamanho 41 é certeza que vai um sachê inteirinho. Talvez o sachê inteirinho e o resto do sachê das mãos, hahaha

Mas o mais legal é que, além de vender os kits online, a marca ainda comercializa só o creme em sachês ou bisnagas. Perfeito pra quem faz as unhas em casa e se interessa apenas pelo hidratante!

Sério mesmo, acho muito bom venderem online, que não tem nada mais chato que ler uma resenha de produto e não saber onde comprá-lo. Bem bacana.

Da minha parte os kits, e principalmente o creme hidratante, estão aprovadíssimos. Quer saber mais sobre a marca? Além do site eles estão também no Twitter e no Facebook.

Se alguém comprar os kits ou o hidratante volta aqui pra contar o que achou, combinado?


   

Um comentário para “Kits de manicure e pedicure O Broto de Flor”

Celia Maria

Amei este kit. Bjos Celinha


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor