Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Avon Naturals Creme Hidratante Para as Mãos de Erva Doce

Avon Naturals Creme Hidratante Para as Mãos de Erva Doce Mais um produtinho da Avon que eu experimentei.

Vejam bem, eu sou revendedora mas não tenho o rabo preso nenhuma obrigação de gostar de todos os produtos da marca. Não tenho porque mentir aqui no blog, já que não vendo nada através dele. Então, ao contrário de blogueira que despreza a Avon pessoalmente e em rede social mas fala super bem quando ganha maquiagem da marca, quando eu não gostar de um produto vou falar e pronto.

Toda essa introdução revoltz pra dizer que… eu não gostei desse produto! Hahahah…

Lembram do creme hidratante de baunilha da linha Avon Naturals né? Na época eu trabalhava num escritório pequeno, cheio de homens, e o povo reclamou muito do cheiro. Que realmente era horrível, aliás. Até saiu de linha, eu acho.

Aí que eu peguei um creme hidratante para as mãos de erva doce pra experimentar, e o cheiro dele é delicioso! Aliás, toda essa linha de erva doce tem um cheiro muito bom.

Tá, então por que eu não gostei? Porque apesar de cheirosinho e bem hidratante ele não se deu bem com a pele do meu rosto. É aplicar nas mãos e em dois minutos o rosto já ficou oleoso. Coisa de gente que (1) tem a pele do rosto muito oleosa mesmo e (2) vive com o queixo apoiado na mão, o que faz um bem enorme pro cotovelo aliás, só que não. E eu também acho que ele não combina muito bem com quem fica o dia inteiro na frente do computador, porque a absorção é um pouco lenta e pode deixar o mouse meio nojinho.

Mas minha oleosidade no rosto é um caso bem particular. Pra quem tem a pele mais seca, ou pra usar antes de dormir, eu acho que deve servir muito bem. Fora que o cheiro é bom, mesmo (vou atacar a linha de erva doce toda, sim ou com certeza?). A embalagem de 50g cabe direitinho na bolsa ou na nécessaire.

* * *

Espero que vocês não tenham nada contra a Avon, porque ainda tem muito produto pra eu resenhar aqui! Os próximos posts provavelmente vão ser sobre a minhas mais nova queridinha: a linha Foot Works o/


   

3 comentários para “Avon Naturals Creme Hidratante Para as Mãos de Erva Doce”

flavia

poxa eu tenho a pele e cabelo tb mega oleoso …

e eu amo o produto rs… adoro .. sempre tenho um rskkkk nao mudou nada .. amo amo amo de paixao .. rs..

Kelli

Eu tb amo o cheirinho desta linha, é aconchegante!
Como minha pele é seca, me dou bem com ele, mas não uso no trabalho por conta da demora na absorção, exatamente como você disse :)
Beijos
Kelli

Carla

Como gosto é uma coisa particular… Eu amava o creme de mãos da avon com cheiro de baunilha, aliás, eu e todos os meus colegas de trabalho… Quando eu passava todo mundo falava que o cheiro era delicioso!!
O meu acabou rapidinho, pois todo mundo pedia emprestado… hehehe

Adoro o seu blog!!

Beijinhos


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor