Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Avon Naturals Creme Hidratante Para as Mãos de Baunilha

Esse é um creme hidratante para as mãos que eu não consegui usar. Adoro cheirinho de baunilha, mas esse Avon Naturals tem um cheiro muito, muito enjoativo!

Comprei de uma menina no trabalho e passei logo depois do almoço. Deixei o escritório inteiro cheirando a baunilha, e foi só reclamação do pessoal. Depois disso toda vez que eu ia pro pátio fazer as unhas (saudades desse emprego, viu) me proibiam de passar esse creme e até ameaçaram jogá-lo fora. Claro que a reação do povo no trabalho foi mais pra encher o meu saco do que outra coisa, mas incomodar os meninos não é um bom sinal.

E pra falar a verdade, nem achei ele um creme muito bom. Meio oleoso, um pouco pesado demais pro meu gosto. Comigo não basta o creme deixar as mãos hidratadas, também não pode deixar a pele do rosto oleosa, e não foi o caso.



   

8 comentários para “Avon Naturals Creme Hidratante Para as Mãos de Baunilha”

ale b silva

Eu, de verdade, nem achei o cheiro dele tão forte, mas é melequento e não hidrata tão assim…. fui obrigada a voltar para o bom e velho Luvas de Silicone……

Sica

Cheiro de flan…enjoa demais!!!

Bruna Andrade

Aff! Fujindo um pouco, estava usando um protetor da avon que deixava super oleoso também, é horrível!
Beijos!

rosemeire aloy

Na realidade esses cremes da avon não curto muito não realmente eles são oleosos e isso não é legal né!?
Bjus

priscila

Oi Kika, bom esse em específico não usei, pq aroma de baunilha tende a ser enjoativo mesmo. Mas já a consistência eu gosto. Tente o de rosas tem cheirinho suave e hidrata bem!!
bjinhos

Amanda

Não gostei de nenhum creme dessa linha, tenho o de baunilha e o de guaraná com alguma coisa aqui no trabalho, mas não gosto nem do cheiro, nem da consistência, e também acho que não hidrata, só deixa a mão gordurosa.

Tem um creminho que custa 1 real na Americanas, chama-se hidramais, tem um cheirinho de bebe, é bem leve e hidrata. é esse que eu deixo na mesa do trabalho para usar durante o dia.

Beijos

Silmara

Minha mãe adora o creme de baunilha da Vizcaya, q só dá pra gente sentir na h q ela aplica. E msm assim, acho q é um cheiro suave…

Andrea

Amo esse creminho pena que a avon não vende mais


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor