Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Creme para as mãos Time For Hands da Sparkkli

Creme para as mãos Time For Hands da SparkkliEsse creme para as mãos foi um dos presentinhos que a gente ganhou na Batalha de Blogueiras da Criativa ano passado.

Vocês sabem que eu tenho toneladas de creminhos para as mãos e comecei a testar todos eles antes de comprar novos. Mentira, que na Hair Brasil eu comprei um monte, então a meta de vida é terminar de usar todos eles até… sei lá, a próxima Beauty Fair? xD

Deixei o Time for Hands ao lado do computador, porque olha só a promessa do rótulo:

Você não corre o risco de os dedos deslizarem nas teclas do PC nem de o mouse escapulir das mãos. O lema é hidratar sem lambuzar. Cuidar sem engraxar. Tem vitaminas, extratos vegetais e tem pantenol. Tudo para hidratar, purificar, acalmar e tonificar.

Isso pra quem passa o dia no computador é essencial, mas o creme Sparkkli não cumpre exatamente o que promete. Realmente ele é absorvido muito rápido pela pele, mas achei que meu mouse ficou meio pegajosinho, como se eu tivesse encostado a mão com um pouquinho de cola nele. Mas também não é o fim do mundo, o creme continua aqui computador (até porque ele já vence este mês, então preciso usar muito rápido).

Sou muito chata com perfume de cosméticos, e ainda não decidi se eu gostei ou não do cheiro desse aqui. Não é muito forte, o que é muito bom, mas lembra um pouco o cheiro de sabonete quando fica velho.

Felizmente eu achei a composição desse creme já pronta no Submarino, onde vocês podem comprar este creme e outros produtos da Sparkkli:

Aqua, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Polyacrylamide / C13-14 Isoparaffin / Laureth-7, Benzophenone-3, Isopropyl Myristate, Lavandula Angustifolia Extract, Phenyl Trimethicone, Panthenol, Chamomilla Recutita Extract, Butyrospermum Parkii Butter, Tocopheryl Acetate, Glycerin, Calendula Officinalis Extract, Propylene Glycol, Methylene Bis-Benzotriazolyl Tetramethylbutylphenol, Dmdm Hydantoin / Iodopropynyl Butylcarbamate, Parfum, Bht, Disodium Edta.


   

5 comentários para “Creme para as mãos Time For Hands da Sparkkli”

|BIA NICASTRO|

Bom dia Kika, Creme para as mãos é sempre bom, e meu teclado vive lambuzado (eca!) pq vivo lambuzada (eca²), e faz tempo que não visito o site do Submarino. Na verdade até tinha esquecido quer ele existe! Porém, hoje… acordei e pensei em vc, pq fui guardar um esmalte e olhei a composição dele. Nunca faço isso. Comparando com o Zoya é praticamente a mesma composição. Você sabe me dizer se os esmaltes da H&M são 3free? No rótulo não achei nenhum dos componentes. Mas tudo com cautela. Você nos abriu os olhos para a alergia, então tento tomar mais cuidado, selecionar mais e parei de pingar formol na unha para endurecer. Uma vitória deixar este hábito de décadas!

Feminina e Vaidosa

hummmm…muito bom, foi pra wishlist!
Beijocas
Josi

Kika

Bia, pra te dizer a verdade nunca ouvi falar nessa marca H&M, mas se a composição é parecida com o Zoya, acredito que sejam hipoalergênicos sim.

Camila

Ai cara, eu AMEI esse creme. O cheiro, a absorção… Nunca passei e já fui pro computador, sempre dou um tempinho porque tenho pavor de computador melecado. Bom, só achei mancada darem creme velho pra gente hahah poxa, deram em outubro e vai vencer menos de um ano depois? (aquelas q reclamam de coisas dadas)

Kika

Hahahha… verdade né, venceu mto rápido! Até assustei qdo eu separei todos por data de vencimento e ele era o primeirão da fila.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor