Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Os cremes para as mãos e unhas que eu uso

Adoro comprar creme para as mãos! Infelizmente eu uso muito menos do que deveria, mas estou tentando fazer do creminho no meio do dia um hábito. Reuni todos os cremes que eu tenho e estou usando no momento.

Cremes para mãos e unhas

Rich Renewal da Orly – Passion
Ganhei no kit da Aliança (sim, o kit veio muito recheado). É um creme ultra-hidratante para pele ressecada das mãos, pés e corpo – mas a minha embalagem é muito pequena pra usar no corpo, tem só 60ml. A fórmula tem óleo de karité, manteiga de cacau, aloe vera e vitaminas A e E, e a versão Passion tem toques florais de Nim e Feijoa. Não sei como são as outras 3 versões, mas o meu tem um cheiro delicioso! Uso todo dia antes de dormir, mas como ele é bem sequinho eu deixaria na bolsa para usar durante o trabalho se não tivesse tanto apego.

Creme para Mãos e Unhas da Dote
Ele tem proteínas do leite, vitamina E e óleo de amêndoas. Comprei pra testar e mais ou menos aprovei: apesar dele ter uma hidratação prolongada o efeito nas mãos é um pouquinho gorduroso pro meu gosto, e eu não gostei muito do cheiro.

Loção Hidratante Mãos & Pés da BioSegredo com Óleo de Menta
Esse creme previne o ressecamento e tem uréia, silicone e óleo de menta na fórmula. Por causa do óleo de menta, o cheiro é uma delícia e o creme deixa uma sensação super refrescante, adoro usar nas pernas. Também disponível nas versões Chá Verde (ainda não usei) e Óleos Naturais. As 3 versões também foram lançadas em embalagens menores pra carregar na bolsa, e em potinhos redondinhos com a consistência um pouco mais firme.

Nívea Hand Antiidade Q10 Plus
Já tô quase entrando na casa dos 30, então já é hora de começar a usar um antiidade. Escolhi esse porque tem filtro solar, mas apesar do cheiro ser ótimo ele deixa a pele do meu rosto mega oleosa! Carrego na bolsa e às vezes passo antes de ir almoçar, mas tomando muito cuidado pra não passar a mão na cara depois. Nada prático.

Creme Hidratante Para as Mãos Top Beauty
Esse foi presente da Top Beauty pra eu testar. Apesar de não ter gostado nem um pouco do cheiro, ele mora na gaveta lá do trabalho, porque não é nada melecado! Eu passo nas mãos e elas ficam super sequinhas na hora, então não saio por aí deixando as minhas digitais em nada com tela touchscreen nem com acabamento black piano. Super aprovado, pena que já tá acabando.

 
Parece muito? Essa semana chega uma encomendinha da Natura e outra da Avon. São mais 4 creminhos que eu vou testar e logo logo publico aqui no blog.


   

21 comentários para “Os cremes para as mãos e unhas que eu uso”

Danielle

Esse da Orly é mto bom. Minha manicure aplica nas clientes!

Beijos,

Dan.

Alexandra

Recomendo o Avoplex da OPI. Comprei com uma amiga do flickr e apaixonei. Outra marca muito boa é a L’occitane, suuuper hidratante. Cotovelos agradecem! Não conheço nada nacional que chegue nesse nível, o de óleo de orquídea da Risqué é uma nhaca. Não hidrata o suficiente pra minha pele e meio que deixa um ranço…

Kika

Ahh o Avoplex tá na listinha de compras pra Beauty Fair! Ele e mais um da Orly…

Lais Rocha

Mulher, quanto creminhuuuu, que delíciaa!!!!!
Que invejinha (da boa, nada de maldade)rsrsrsr
Tu arrasa né, ainda tá esperando encomendas,adoro!!!
Bjoo kika

Fatima

Depois que li comentários sobre a cerinha da Granado, procurei na minha cidade, mas só achei a manteiga. AAAmmeeeiiiii! É uma delícia e não deixa o esmalte embaçado, pelo contrário, parece que dá um brilho extra.

beeanka

Eu tenho o da Dote, mas nunca testei, tenho muitos outros, mas o meu favorito até agora é o da BioSegredo. Claro que usei ele na pior época da minha vida, mas como vi que ele surtiu efeito rápido, foi eleito meu favorito :)

E não seja tão apegada ao da Orly, compra um novo na BF, hahah.

;*

Andrea Garcia

Oi, adorei o blog e já tô seguindo!…
E a caixinha de newsletter, onde está?!
Um cheiro pink pra vc!…

Andrea Garcia Barros
andreagarciafla@hotmail.com
Seg.: *** Andrea Garcia ***
Araióses – MA

Kika

Newsletter não tem, mas dá pra seguir no Google Buzz, assinar o feed ou acompanhar o Twitter =)

Kika

Ahhhh claro, já tá na listinha de compras junto com o creminho da OPI… se pá compro mais de um cheirinho pra testar…

Kika

Depois de alguns meses usando os dois, a minha cerinha ficou esquecida na bolsa, uso muito raramente. Mas a manteiga eu uso todo santo dia. Na verdade eu esqueci completamente de colocá-la no post, ainda bem que eu tô testando mais produtos pra falar de novo sobre creminhos.

Danielle Sibin

Desse ai eu uso o da Dote e adoroooo.
Tb sou viciada em cremes para pés e mãos.

Dayane

nossa eu to usando no momento o da Dote, achei o cheirinho bom sim, acho que me lembra o leite de aveia da Davene(saudades). só que tb achei ele meio liquido. uso tb o de maracujá da natura e o de pessego e rosas vermelhas da Avon, que por sinal é otimo, mais tem um cheiro ruim.

Kika

O de rosas da Avon eu cheirei e realmente não gostei. Encomendei o de baunilha, espero que não seja enjoativo.

Lílian Manhães

Olá, queria testar esse da nívea por ele ter filtro solar, mas como vc disse que ele é oleoso (pavor de creme oleoso nas mãos) nem vou comprar, comprarei o renew da avon pra ver qual é a dele que tbm tem filtro. Também acho os cheiros da avon ruins, apesar de serem bons. O renew nao conheço, mas vou arriscar. Gosto daqueles da natura todo dia tbm pena que são pequenos, só 50g, idem linha nativa SPA Boticário (e ainda custa 19,90 acho caro pra pouco produto) O da dote nao gostei do cheiro e nem comprei, mas o Dote para pés e pernas é maravilhoso pode comprar e usar sem medo, foi minha salvação no inverno, super potente tem até uréia na formula. Bjoss

Mari M.

aaai, eu também uso esse hidratante para mãos e unhas da Dote.. ((:
só que ao contrário, eu adooooooro o cheiro dele *-*

Bruna

O melhor pra mim é o kit mãos de seda da Mary Kay…uso todos os dias…são 3 produtos, inclusive esfoliante perfeito!!!
Na bolsa sempre levo o creme pra mãos e unhas da vasenol e a cera gramado!!! é tudo de bom!!!

Débora Lima

Ah eu tenho o Dote, o cheiro e estranho mas eu até gosto do creme.

Silvia

Já usei o Q10 no rosto quando estava viajando e não tinha nem protetor e nem creme. Lógico que não passei nos olhos, mas nas partes que estavam ressecadas pelo frio, ele deu uma boa ajuda! =P

Gosto do outro da Nívea com óleo de amêndoa e tinha me apaixonado pelo da Granado, mas tava me dando alergia e tive que dar. =/

Esse Biosegredo é fácil de achar? O de potinho.

Beijos!

Kika

Aqui em Jundiaí é, vou ver se arrumo umas embalagens pequeticas, daquelas de levar na bolsa, pra colocar a venda na loja.

Patrícia

Creme de otima hidratação é o AGRADAL DU VIEN, tem só para os pés, só para as mãos.. mas o que eu mais gosto é o de tampa vermelha, para mãos e pés… muito bom!

sandra heloisa

eu tenho o creme dote para mãos e unhas e muito bom mesmo eu gosto


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor