Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Linha Spa da 5Cinco

Eu gosto de resenhar um produto aqui no blog só quando eu já usei a embalagem inteirinha, mas essa linha Spa da 5Cinco é tão boa que eu quis divulgar antes da Hair Brasil, que foi onde eu comprei a minha.

Linha Spa da 5Cinco

Não uso esmaltes da 5Cinco porque eles não são hipoalergênicos, mas ano passado eu estava com algumas meninas do Mão Feita e do Loucas por Esmaltes na feira e elas pararam no stand da marca pra fazer comprinhas. Pra não passar vontade (hahahah) trouxe pra casa uma acetona Lutex (que é muito boa) e um kit Spa, para pés e mãos.

São 5 potinhos: hidratante, esfoliante e creme protetor para as mãos, e esfoliante e creme hidratante para os pés. Tem em vários tamanhos, eu trouxe o menorzinho de 60g porque nunca tinha ouvido falar dessa linha queria experimentar.

Melhor. Creme. Hidratante. Para. As. Mãos. Ever!

Já falei aqui no blog umas novecentas vezes que eu tenho a pele do rosto mega oleosa e que é muito difícil encontrar um hidratante para as mãos que não piore a oleosidade do rosto. O hidratante da 5Cinco é super levinho e tem um cheirinho delicioso, meio frutal.

O hidratante para os pés tem a fórmula um pouquinho mais pesada – eu uso nas mãos, porque eu fico descalça o dia inteiro e preciso de um hidratante bem mais forte que isso pros pés.

Já os esfoliantes são bons – não notei a diferença entre os dois pra ser sincera. Uso só nas mãos, porque pra mim não tem nada tão bom quanto o esfoliante da Granado nos pés.

O creme protetor para as mãos é tipo uma luva de silicone, ótimo pra deixar na bolsa ou usar na frente do computador. Não meleca, é absorvido rapidamente e tem o mesmo cheirinho delícia do resto da linha.

Os 5 potinhos vêm numa bolsa plástica, e eu só acho ruim todos serem do mesmo tamanho: a gente usa muito mais hidratante e muito menos esfoliante, então as embalagens de hidratante deveriam ser muito maiores. Eu paguei cerca de R$ 20 no kit de potes pequenos – existe um kit de potes maiores, mas aí vai sobrar esfoliante pra vida. Ano passado não estavam vendendo os cremes separadamente, este ano eu já não sei como vai funcionar.

Então se você vai na Hair Brasil deste ano e quer comprar um bom creme hidratante pras mãos, já sabe: passa no stand da 5Cinco. Não tô ganhando nem bom dia da marca pra fazer esse post, mas se eu pudesse passaria na feira apenas pra comprar outro kit desses e deixar guardado. Mesmo.

 
Pois é minha gente, o blog tá largado e eu sei disso. E vai continuar nesse ritmo por mais alguns meses – porque quando dá tempo de pintar as unhas, não dá tempo de fotografar, mimimi. Tempo, essa biscate. Meu conselho? Acompanhem as atualizações pra ficar sabendo quando tiver novidade aqui. Tenho uma meia dúzia de cosméticos esperando pra ser resenhados logo logo – eu sei que não são esmaltes mas são coisas interessantes.


   

3 comentários para “Linha Spa da 5Cinco”

Marina RDS

Achei tão fofinhas essas embalagens pequenas, tomara que esses produtos cheguem na minha cidade! :)

Kelli

Amei a dica! Vou na Hair Brasil e passarei lá para adquirir os meus!

Beijos

Estrelinha

Acho que vou procurar por eles aqui em Sampa!!!!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor