Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Polpa hidratante para as mãos de castanha-do-brasil da Natura

Ano passado eu encomendei dúzias de cremes para as mãos com uma colega de trabalho. Juntando com os cremes que eu já tinha em casa, acabei não aproveitando nenhum direito, então comecei a usar um por um, até o final, até para avaliá-los direito.

O escolhido dessa semana foi a Polpa hidratante para as mãos da Natura. Claro, de castanha-do-brasil*, porque eu sou apaixonada por essa castanha.

Aliando as propriedades emolientes do óleo de castanha-do-brasil à tecnologia, a Natura criou este rico hidratante que protege as mãos, formando um filme delicado e perfumado sobre a pele.

O creme é bem grosso, usei todos os dias antes de dormir porque a textura dele não é muito leve. Durante o dia precisei aplicar menos hidratante nas mãos do que o normal, e achei que ele deixou as cutículas bem lisinhas no lugar delas. Usei também nos cotovelos e no ossinho do tornozelo, que são bem ressecados, e hidratou muito bem. E o cheiro é uma delícia!

A única coisa que eu não gostei dele foi a embalagem metálica: quando o creme chega no final é super difícil de espremer esse tubo, e não dá pra cortar com a tesoura pra aproveitar o restinho como numa embalagem de plástico.

O tubo com 75g custa cerca de R$ 20, e apesar de não durar nem um mês pra mim acho que os produtos da Natura valem o que custam. Pra mim é super difícil encontrar uma consultora, ainda bem que dá pra comprar online (entre comprar com um ser humano e comprar na internet eu sempre vou preferir a segunda opção).

Aprovadíssimo.

* O que aconteceu com a boa e velha castanha-do-pará?


   

3 comentários para “Polpa hidratante para as mãos de castanha-do-brasil da Natura”

Crislâine

Kika, acho o cheiro desse creme maravilhoso, só que não acho ele nada emoliente e tbm acho que a mão fica meio ‘gordurenta’. Prefiro o vasenol mãos e unhas. Vai entender!

beijos

Silmara

Tb prefiro comprar tudo pela net. Quanto à castanha do Pará, ela se chama “do Brasil” em Inglês. Talvez essa seja a explicação…

Silmara

@Crislâine, Tb uso o Vasenol, mas acho q o resultado não é tão bom como de outros cremes…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor