Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Creme de Tratamento Noturno Dove

Creme de Tratamento Noturno para os cabelos Dove Eu não sou uma pessoa tão chata assim, tá? Falei primeiro aqui no blog dos cremes de tratamento noturno que eu detestei (Elsève e Garnier) porque estava deixando os melhores pro final.

O Tratamento Noturno Dove é ótimo: deixa meu cabelo com um brilho maravilhoso, os cachos das pontas definidos e, mais importante, soltinho no dia seguinte. Além disso tem cheiro de Dove, que eu amo.

Ao longo do dia seu cabelo fica exposto a agressões que, com o tempo resultam em perda de proteínas da sua estrutura interna. Para reconstruí-lo pode não ser suficiente que um tratamento trabalhe durante a noite, também é importante fornecer proteínas.

A embalagem diz que o produto repara um mês de dano em apenas uma noite. Olha, eu não sei o que o departamento de marketing da Unilever anda fumando, mas seria bom parar com essas viagens viu. Toda a linha Reconstrução Completa é muito boa, mas dentro da realidade. Na próxima campanha vão começar a dizer que Dove traz o homem amado em três dias também?

Mas enfim, pra mim esse creme só não é perfeito porque, como eu já disse aqui no blog, tudo da Dove deixa meu cabelo super pesado e oleoso se eu usar vários dias seguidos. Mas não é nada que um shampoo para cabelos oleosos dia sim dia não não resolva.


   

Um comentário para “Creme de Tratamento Noturno Dove”

alessandra b silva

….Na próxima campanha vão começar a dizer que Dove traz o homem amado em três dias também?…. Rolando de rir…. muito bom !!!!
Entro todo dia aqui e no seu site de receitas, mas nunca comento….. ADORO MUITO TUDO ISSO !!!!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor