Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Plástica Capilar Salvafios da Vita A

Plástica Capilar Salvafios da Vita AInaugurando uma nova categoria aqui no blog, cuidados com os cabelos. Junto com as unhas, eles são tipo minha única vaidade (o resto eu considero higiene básica, hahaha).

Outro dia eu vi esse kit de Plástica Capilar da Salvafios na prateleira de uma loja de cosméticos e resolvi experimentar. Por menos de R$ 7 não esperava muita coisa, mas só de não precisar finalizar com chapinha já fiquei contente. No verão eu passo longe de chapinha e secador!

Quer me matar? Tratamento caseiro que te manda ficar 48h sem lavar o cabelo depois da chapinha final. Morro com essas coisas, pra mim é como ficar dois dias sem tomar banho nenhum.

São 4 vidrinhos no kit – shampoo higienizador, bálsamo estimulante, máscara repositora e finalizador de estrutura.

Meu cabelo é oleoso então eu fujo de qualquer finalizador em óleo ou silicone. Na primeira vez pesei a mão e, apesar de super macios, meus cabelos ficaram com aquela aparência de sujos. A melhor coisa pra esse finalizador é usar só um pouquinho nas pontas e deixar o resto do vidrinho pros dias de chapinha, escova e coisas do tipo.

Como eu gostei do produto, comprei e usei novamente, dessa vez só com umas gotinhas do óleo finalizador nas pontas. Meus cabelos ficaram super brilhantes, macios e a melhor parte: reduziu uns 50% do frizz quando ele estava preso, que é o grande problema do meu cabelo. No segundo dia lavei normalmente e passei o finalizador: pronto, cagou tudo. Quando meus cabelos secaram parecia que eu não lavava há vários dias! Fiquei morrendo de raiva, porque justo naquele dia eu tinha um compromisso importante e não dava tempo de lavar o cabelo de novo. Acabei saindo com aparência de suja e lavei o cabelo assim que eu pisei em casa.

Deu pra sentir que o efeito anti-frizz dura mais ou menos quatro lavagens, só preciso ficar definitivamente longe do finalizador. Pelo preço que ele custou vale bem a pena. Para ver a composição e as instruções, clique aqui


   

9 comentários para “Plástica Capilar Salvafios da Vita A”

Vanessa Coelho

Adorei que à partir de agora vai ter posts pros cabelos tb !!!! Super curti !! Beijinhos

priscila

Bom saber Kika, sempre vejo esse produto na ikesaki, mas meu cabelo resseca muito fácil e depois é dificil de arrumar.
Vou testar tb, pq meu cabelo fica com aqueles arrepiados de bozo, na lateral da cabeça..hauhauha, não é nem em cima!

bjos

Mônica Moraes

Acompanho seu blog todo dia, bom saber que vou poder ler sobre produtos pra cabelo tb! Tb não sou muito vaidosa! kkkkkkkkkkkkkk

|BIA NICASTRO|

Coisa boa poder cuidar do cabelon em casa, nénão?
E Parabéns, embaixadora da Ludurana!

Marvin

Passo longe!

Evito óleo mineral ao máximo.

Mas agora que vou ficar ruivo, quem sabe…

Kika

Ruivo!!!! Nem vou falar que eu quero ver pq eu sei que vc vai colocar no blog né?

rosemeire aloy

Adorei a dica.
Bjus

Marvin

@Kika, Já coloquei, hahaha!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor