Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Tratamento Dual Dove Reconstrução Completa

Tratamento Dual Reconstrutor Dove Reconstrução Completa

Depois do fiasco dos 3 Minutos Milagrosos eu fiquei meio com o pé atrás a respeito resses tratamentos em bisnaga. Mas depois de usar o shampoo e o condicionador da linha Dove Reconstrução Completa eu fiquei com vontade de testar esse tratamento Dual Reconstrutor.

É um tratamento em dois passos: uma bisnaga você usa ainda no banho porque deve ser enxaguada, e a outra você usa como um creme sem enxágue.

Clique aqui para ver a composição desse produto.

Na época da crise de alergia eu cortei todos os cosméticos “supérfluos” pro cabelo, fiquei só com shampoo e condicionador Johnson’s. É claro que o cabelo sofreu! Além de tudo, ele está precisando urgente de um bom corte, mas com o pescoço todo vermelho eu estive evitando o salão de cabeleireiro. Como diz minha dermatologista, as pessoas são muito ignorantes a respeito de problemas de pele, e pra acharem que uma dermatite alérgica é uma doença contagiosa é um passo.

Mas mesmo com o cabelo maltratado e as pontas precisando de tesoura eu já vi diferença logo na primeira aplicação! Logo depois da lavagem eu sequei o cabelo com o secador, e como ele estava ficando super lisinho finalizei com a chapinha, e a coisa ficou poderosa! Imagina, sempre que eu fazia chapinha com o cabelo precisando de corte ela ficava um desastre!

O tratamento recomendado é de quatro semanas. Mesmo com o cabelo estando super longo, a um palmo da cintura, meia bisnaga é suficiente. Como eu lavo os cabelos todo dia, estou usando duas vezes por semana e adorando os resultados até agora: cabelo lisinho, redução do frizz e fios encorpados.

A única coisa bem irritante é que a bisnaga é super difícil de abrir, mesmo com as mãos secas. Precisei usar uma tesoura pra cortar a pontinha, e aí não tem como usar a própria tampa para fechar a bisnaga e usar a outra metade de creme depois. Mas mesmo assim recomendo!


   

5 comentários para “Tratamento Dual Dove Reconstrução Completa”

Mônica Moraes

Vou testar!!!! Estava precisando de uma recomendação para os cabelos.

Marília

Adoro esse produto

rosangela

pedi amostra gratis demoro mais chegou adorei muito delicadinhos o vidrinho pra mim foi muito bom amei…

cacau

…será que pode usar secador e chapinhas após a aplicação do produto?

Kika

Acredito que sim, mas de qualquer maneira você pode confirmar no SAC da Dove.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor