Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Tratamento Noturno Ultrapenetrante Garnier Fructis

Tratamento Noturno Ultrapenetrante Garnier Fructis Lembram que semana passada eu prometi resenhar todos os meus cremes de tratamento noturno para os cabelos? Então, essa semana vou falar do tratamento ultrapenetrante noturno da Garnier Fructis.

De textura ultra-penetrante e não-oleosa com ação contínua, o Creme de Tramento Óleo Reparação Cuidado de Noite é enriquecido com 3 poderosos micro-óleos de frutas para reparar os cabelos profundamente. Ele penetra instantaneamente no fio sem pesar e sem deixar resíduos.

Adivinhem? Eu também não gostei, ahhaaha…

Como em todos os posts aqui do blog, é a minha opinião tá? Vou descrever como ele ficou no meu cabelo.

Apesar do cheiro incrivelmente delicioso, ele é bem pesado. Se eu usar só um pouquinho (pouquinho mesmo) com o cabelo úmido ainda vai, mas com o cabelo seco não tem jeito, fica bem embaraçado e completamente duro. No dia seguinte se passar a escova no cabelo fica aquele caos, é correr pro chuveiro pra tirar tudo mesmo.

Clique aqui para ver a composição deste creme de tratamento noturno.

O potão não é das embalagens mais práticas pra esse tipo de tratamento né? Fica sempre meio sujinho quando a gente vai fechá-lo com aquele restinho de creme nas mãos. Eu não sei vocês, mas eu deixo esse tipo de creme no quarto, bem no meio do caminho, porque se ficar no banheiro eu realmente esqueço de usar. Aí não é muito bacana um potão de creme meio melecadinho do lado da televisão. Pra isso as embalagens pump são bem melhores.

Vi algumas blogueiras dizendo que ele é ótimo, principalmente pra cabelos cacheados. Como eu disse, este post fala sobre os resultados nos meus cabelos. Cosmético é assim mesmo, pra cada pessoa tem um efeito diferente e é pra isso que existe essa variedade tão grande no mercado. Só acho complicado você comprar uma embalagem tão grande pra testar e não gostar do produto, aí fica meio parado lá no fundo do armário ou você usa até o fim mas com má vontade. Mas olha, custou menos de R$ 10 então se eu tivesse gostado acharia incrível esse tanto de creme por esse preço.


   

6 comentários para “Tratamento Noturno Ultrapenetrante Garnier Fructis”

Mariana de Mello André

Oi Kika,

meu cabelo é bem rebelde, antes era cacheado, agora é metade meio liso e metade ondulado, depois de anos e anos de muitas loucuras capilares, huhauhauhauh. Ele tende a ficar cheio, sabe, não fica quieto no lugar e resseca muito as pontas com as raízes bastante oleosas até, um caos. Numa das minhas últimas loucuras fiz mechas californianas azuis num salão mega famoso aqui do Rio, resultado: FICOU UMA MERDA!!! E de quebra ganhei todas as pontas dos meus fios quebradiças e mega ressecadas. Foi nessa época que conheci o Redken Overnight Treat (esse aqui ó: http://www.redken.com/products/haircare/realcontrol/overnight-treat-night-recovery-treatment) e ele fez um verdadeiro milagre no meu cabelo, coisa que nenhuma hidratação, nem as do salão tinham conseguido fazer. Na hora q vc passa parece que vai ser horrível, ele dá uma pesada, mas no dia seguinte vc acorda com um cabelo espetacular, super hidratado e leve, pelo menos comigo foi assim. Lógico que não é um produto de 10 reais, né, acho q ele está custando coisa de 20 dólares, mas p mim, pelo menos, foram super bem investidos! Mas eu acho q se vc pudesse experimentar antes de comprar seria bem melhor, né, pq é aquilo, cosméticos são imprevissíveis! O q é bom p mim, às vezes não é bom p vc!

Desculpae o comentário gigante!!

beijos!

Kika

Preço é relativo né. Não acho 20 dólares caro pra um creme bom, mas eu só me arriscaria comprar se pudesse testar amostras antes. E quando o cosmético não é bom, qualquer R$ 5 que eu pague já fico brava.

Bruna Caroline

Sempre é bom conhecer cremes novos para nossas madeixas , vou testar esse e ver se dá certo em meus cabelos.

Bjo

Mônica Moraes

Eu usei um pote inteiro desse cheia de má vontade pq teve o mesmo efeito no meu cabelo. Ficou pesado demais, grudento, eu passei a usá-lo como condicionador até acabar o pote e não quis mais saber dele.

Kika

Rá, boa idéia, usar de condicionador.

Noelle

Pra mim esse creme deu super certo!! Tenho muito cabelo, ele é cacheado e fica ressecado muito facilmente.
Uso o creme da seguinte forma: umedeço o cabelo, molhando-o um pouco e aplico beeeeem pouquinho mesmo do produto, espalhando uniformemente. Durmo com o método “pinapple” e com uma touquinha para que ele não pegue frizz.
No outro dia os cachos simplesmente voltam à vida! Ficam definidos novamente e sem volume.
O segredo é dar uma bela molhada e aplicar pouco pra não pesar!
Bjinhos


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor