Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Barra Protetora para os Pés Foot Works da Avon

Já cansaram das resenhas que eu tenho feito dos produtos Foot Works da Avon? Espero que não, porque eu ainda tenho várias coisas legais pra mostrar aqui! xD

Barra Protetora para os Pés Foot Works da Avon A Barra Protetora para os Pés é a caçula dessa linha. Ela foi criada para suavizar o atrito dos pés com o calçado, evitando bolhas. Boa demais pra ser verdade né?

Então vamos ao cenário: eu passo a vida de All Star, que é o único calçado simpático que eu encontro na minha numeração. No inverno uso com meias, mas no verão não. Tenho alguns pares que são um chinelo de tão confortáveis, já outros… tenho um All Star vermelho clássico que me arranca sangue onde a costura pega no calcanhar, por exemplo. E principalmente quando eles são novos, a costura interna machuca demais os meus dedinhos.

Pros calçados que machucam um pouco, o produto é muito bom, porque protege mesmo. A barra parece uma cola em bastão, não deixa resíduos, não faz meleca no sapato, não forma película. Muito melhor que band-aid ou esparadrapo em volta do dedinho (e mais digno né, que outro dia eu saí de band-aid colorido nos calcanhares e eles resolveram descolar e ficar balançando em público, o horror). E como a embalagem é pequena e o produto é seco, dá pra levar na bolsa pras emergências, sem medo de vazar.

É claro que no caso do meu All Star assassino ele não resolve o problema, óbvio. Mas de maneira geral está aprovadíssimo. Ela custa por volta de R$ 8,99 nos folhetos da Avon. Vale a pena.


   

7 comentários para “Barra Protetora para os Pés Foot Works da Avon”

Rose

Vou testar, uso o creme protetor de bolhas da granado e acho até razoável mas esse deve ser melhor por ser em bastão. Meus pés suam demais não para nenhum tipo de band aid ou esparadrapo.
Acho muito boas suas resenhas porque são sinceras pode continuar. Bj

Celia Maria

Vou testar amoreco. Brigadinha. Bjos
Celinha

Kelli

Eu usei e concordo com seus comentários, qdo não é uma situação crítica, funciona bem!
Tenho um All Star assassino também :(

Vanessa Martinez Makeup

Adorei essa dica!! Vou correndo providenciar o meu!!! tbm sofro com calo nos dedinhos e isso acho q pode me ajudar né??
Olha, tem selinhos para você lá no meu blog
http://vanessamartinezmakeup.wordpress.com/2012/10/08/selinhos/
bjsssssss

Mercuryo

Kika, quantos blogs tu tens?

Kika

Ativos, este de esmaltes, o de receitas (www.cozinhadakika.com.br), o de resenhas de filmes/livros/séries (ovelha-negra.org/pipoca) e o blog diarinho (kika.badnerds.org). O resto tá abandonado.

Jessica Duarte

Meus pé são um dilema, todo calçado novo machuca em algum lugar, já usei tudo quanto é tipo de coisa, eu uso o gel protetor da granado, mas só evita atrito se não for com aquele sapato assassino e o cheirinho é bom, vou comprar esse da Avon para testar…


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor