Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Sérum de Hidratação Intensiva para os Pés Foot Works da Avon

Sérum de Hidratação Intensiva para os Pés Foot Works da Avon

Tô completamente apaixonada por essa linha Foot Works da Avon. É sério. Preparem-se porque aos poucos eu estou encomendando praticamente todos os produtos dessa linha, e quero resenhar tudo aqui depois de experimentar.

Sempre tive os pés muito ressecados, calcanhar rachado e aquele ossinho do lado do pé que eu não sei o nome áspero. Se eu não me cuidar todo santo dia, fico com pé de pedreiro.

O sérum de hidratação é um produto que quando você abre acha que gastou dinheiro à toa – ele tem uma textura bem fluída e vem num vidro de 30ml apenas. Mas de todos os produtos dessa linha que eu já experimentei, ele é de longe o melhor. Quase milagroso.

Diz a Avon sobre ele:

Foot Works Sérum de Hidratação Intensiva para Pés com Vitamina E e Aloe Vera posui fórmula concentrada, enriquecida com glicerina e óleo essencial de hortelã-pimenta, ingredientes que ajudam a manter a pele dos pés macia e hidratada. Após uma semana de uso, melhora a aparência geral dos pés, revelando uma pele mais bonita. Fórmula não oleosa. Rápida absorção. Dermatologicamente testado.

Usei todo dia à noite por duas semanas (foi quanto tempo um vidrinho durou pra mim) e meus pés ficaram super macios. O produto é absorvido rapidamente, não deixa aquela sensação de que a gente vai escorregar quando colocar o pé no chão se precisar levantar no meio da madrugada, sabe como?

Clique aqui para ver a composição do sérum de hidratação intensiva para os pés Foot Works da Avon.

O lado ruim? Bom, ele só dura 2 semanas – acredito que pra quem tem um pé menor que o meu singelo 41 ele vá durar mais – e a embalagem de vidro não deixa a gente aproveitar o produto até o finalzinho. Sim, eu sou mão de vaca e corto embalagem de plástico com a tesoura pra usar cremes hidratantes até o fim, me deixa.

O sérum geralmente sai por R$ 8,99 no folheto da Avon. Se eu aprovei? Vamos usar o seguinte parâmetro: na última campanha colocaram o sérum com a embalagem antiga (à esquerda na foto) em promoção e eu encomendei logo dois pra não deixar faltar.

Que bom que até agora nada da linha Foot Works me deu alergia, viu? Devo ser a única revendedora Avon que é alérgica a quase tudo da marca =(


   

4 comentários para “Sérum de Hidratação Intensiva para os Pés Foot Works da Avon”

Livia

Me interessei bastante!! e o preço da avon é bem bacana.. será que no meu pé 38 dura um tico mais?? hahaha
bjoo

Celia Maria

Vou procurar no catálogo da Avon. Brigadinha pela dica. Bjos Celinha

Ilisangela

Os produtos da linha Foot Works, é a linha de produtos da Avon de que mais gosto, não fico sem os cremes para os pés, acho os melhores do mercado.

Francirocks

Eu sempre detestei esses produtos para os pés justamente porque saía escorregando pela casa… os ditos nunca secavam! Agora fiquei tentada nesse, vai que eu aprovo né? E mesmo durando 2 semanas, acho que o preço compensa, ainda mais quando a gente consegue pegar promoções ~aquelas~ ahahaha.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor