Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte hipoalergênico Begônia da Eclat

Esmalte hipoalergênico Begônia da Eclat Baixou uma vibe de esmalte vermelho essa semana e eu usei o hipoalergênico Begônia da Eclat que já estava há um bom tempo na fila.

Só que ao contrário do Falcon, aquele azulzinho lindo que eu tenho dessa marca, o Begônia é bem ruim. Demorou séculos pra secar entre uma camada e outra, precisei de quatro camadas pra cobrir mais ou menos as unhas, no dia seguinte amanheci com o esmalte todo amassado de travesseiro e assim que eu encarei uma pia de louça ele já descascou em lascas enormes.

Definitivamente não gostei, não foi um esmalte barato pra ser tão ruim e durar tão pouco.

Os esmaltes da Eclat estão a venda na Alergoshop e custam R$ 11,60.


   

5 comentários para “Esmalte hipoalergênico Begônia da Eclat”

Celia Maria

Procuro esmaltes sem substancias que estão sendo proibidas e que causam alergias. Bjos Celinha

flavia paulino

nao curti rs … nao pela cor .
mas preco e pelo desempenho dele rs kkk

Maby

Sabe, qualquer esmalte que eu uso descasca assim que eu lavo louça… é por isso que virei adepta das luvas amarelinhas de borracha! hehehe

Adriana

O pior de tudo é isso. Custar caro e não ter qualidade. Fico prá morrer quando o esmalte não dura, descasca, dá bolinha. Argh!!!

Kika

Eu não consigo lavar louça com elas, acredita? Além de não lavar direito eu ainda quebro coisas hahaha


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor