Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte hipoalergênico Bruna da Ellen Gold

Esmalte hipoalergênico Bruna da Ellen Gold Vocês sabiam que a Ellen Gold tem uma linha de esmaltes hipoalergênicos? Eu descobri essa semana meio por acaso, a loja onde eu encontrei a marca não é das minhas preferidas porque os esmaltes ficam abertos, eu só passei lá pra matar tempo na hora do almoço mesmo.

Achei que finalmente eu entraria na moda dos esmaltes lado-B (já que todos eles têm formol e eu não posso usar nenhuma dessas marquinhas alternativas)…

Esse Bruna é um laranja que puxa pro dourado (duas cores que por acaso eu não gosto muito nas minhas unhas hahaha). No vidro ele tem umas tonalidades de rosa que na unha desaparecem. Achei que demorou demais pra secar, precisei do top coat da Colorama porque eu fiz as unhas a noite e iria amassar tudo quando eu dormisse. Mas apesar de eu não ter gostado da cor, não tenho o que reclamar da durabilidade: passei na quinta, e até agora (sábado) não tem uma única lasquinha.

Só que infelizmente as outras cores que eu encontrei são meio sofridas. De cores cremosas eu achei dois vermelhos, um branco e um nude, mas não trouxe nenhum pra casa porque eu já tenho toneladas dessas cores. O resto era tudo cintilante/perolado, acho que tinham umas 8 cores desse naipe. Trouxe pra casa as duas cores que no vidro me chamaram mais a atenção, este do post e mais um que eu ainda não usei. Uma pena porque vocês me conhecem, se eu tivesse gostado das cores (e essa marca tem umas cores cremosas maravilhosas!) teria trazido uma de cada pra casa sem problemas de consciência (nem de dinheiro, esses esmaltes hipo custaram R$ 3,55 cada e o vidrinho tem 14ml, é muito esmalte!).

Mandei um e-mail para o SAC da marca perguntando se as cores cremosas e lindas (todos aqueles tons de rosa, lilás e azul) estão disponíveis também na versão hipo, maaaaaaaas o e-mail voltou porque o domain deles tá fora do ar ¬¬

Vocês sabem que pessoalmente eu não gosto de esmalte cintilante/perolado (especialmente porque eu repito isso a cada 2 posts, hahaha), mas tem a mulherada mais velha que adora um brilhinho. Acho legal as alérgicas que gostam desse tipo de cor encontrarem no mercado novas opções. Gosto é gosto, afinal.


   

19 comentários para “Esmalte hipoalergênico Bruna da Ellen Gold”

beeanka

“tags: Bruna” HAHAH
Nunca vi Ellen Gold a não ser por Flickrs da vida, mas sei que a Ísis Color é do mesmo fabricante.
Você já tentou usar um spray pra ver se seca mais rápido? Eu ganhei um e tô achando tão divertido, heaheaahe.

Elga Carla

Olá!!!
Adorei saber que a linha Ellen Gold tem também
a linha hipoalergenica. Moro no Rio e gostaria de saber onde posso encontrá-los.
Bjs

Kika

Elga, essa informação você vai precisar arrumar com alguma carioca, porque eu tô no interior de SP, só um pouquinho longe…

Elga Carla

rsrsrsrsr!!
Realmente vc esta um pouquinho longe. Mas vou procurar e se achar posto para informação geral.
Bjs e boa semana

Paula Caldas

Elga, eu vi os “Ellen Gold” num balaio no Mercadão de Madureira (sabe onde é, né?rsrs), mas os hipo estavam misturados nos normais. tinha de tudo! Uma loucura!!! Enfim, não trouxe nenhum hipo porque as cores eram “super vó”, sabe? Também estou no aguardo de lançarem cores mais jovens e modernas.

elizete tomazoni

eu sou uma das clientes da ellen que usa esmalte hipoalerginico, e gostaria que tivesse mais cores da moda, eu acho que é muito pequena as quantidades de cores

Anck

Olá… eu também tentei entrar em contato com o SAC da Ellen Gold e os emails voltaram… Uma pena, pois toda empresa têm que prezar por este serviço.
Grande abraço =)

Darly

Sempre usei os esmaltes e bases da Ellen Gold e agora descobri o hipoalergênico, mas não encontrei a base. Já existem outras cores mas nem todas as lojas têm Ellen Gold

rita de cássia'

eles tem a marca isis color, realce e rivka……

a realce e a rivka têm cores idênticas aos da elle, porém o rivka, por estar em embalagem quadradinha (alguns ellen síram nesta embalagam, falta daquela embalagem tradicional na qual ele sempre vem….), mais moderna, está custando mais caro: 1,80 à 3,00 reais, em perfumarias de sampa e diadema!!!!!

Cesario Gmeiner

Voces conhecem aqui em São Paulo alguns atacadistas que vendam esmaltes por um preço realmente bom para que eu possa revender , ex.: Hellen golde , Big , etc., obrigadopor qualquer informação

Kika

Tenta entrar em contato diretamente com as marcas. Aqui quase todo mundo é consumidora final.

Danny

Elga Carla, no Rio de Janeiro, existem duas lojas que eu sei que vende, ambas em Copacabana: uma, não sei o nome da Loja, mas fica na Rua Barata Ribeiro, quase esquina com Barão de Ipanema. A outra, chama-se Dóllar Dreams, na Rua Santa Clara, quase esquina com Avenida Nossa Senhora de Copacabana.
Mas cuidado, pois nem todos os esmaltes dessa marca são hipoalergênicos, tá?!

Silmara

Nossa, detesto não poder entrar em contato com o fabricante pelo site ou por email! Achei dessa marca pra comprar, mas em pouquíssimas cores e nenhuma me interessou…

Bruna Andrade

Que maravilha, mais um com meu nome!!! Amei!!! O ruim vai ser para encontrar…

Amanda Passos

hehe hoje fui a perfumaria comprar um vidrinho hipoalergênico da Impala(caro pra variar ¬¬),e acidentalmente me deparei com a marca Ellen Gold,até então desconhecida para mim,e fiquei muito feliz ao ver que era apenas 1/3 do preço do da Impala e com o dobro da quantidade! ^-^.Agora só falta testar pra ver se é bom,se for vou só comprar desta marca,quer dizer se achar algumas cores bonitas,o que é muito difícil na versão hipo. Mas nós alérgicas não temos outra escolha,é isso ou ficar inchada : ) k’

Kika

Pois é, problema da Ellen Gold é variedade de cores… eu não encontro mais nada dessa marca, mas quando tinha pra vender por aqui era só perolado, vermelho e rosinha.

Rita Pessoa

Gostaria de saber se no esmalte hipoalergênico da ellen gold tem a substância thimerosal, pois sou alergica e não posso de forma alguma usar esmalte que tenha essa substância. Aguardo resposta urgente pois ja comprei base e esmalte e estou com medo de usar.

Kika

Olha Rita, os meus já venceram e eu joguei fora, mas não tem essa informação no rótulo?

Edvania Cleonice

Não conhecia a linha Elle gold hipoalergênico, pois fique muito feliz porque perto da minha cidade esta vendendo. E as cores são lindas.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor