Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Matéria sobre esmaltes no Estadão

Saiu hoje no Estadão online uma matéria sobre esmaltes. Participaram dela várias blogueiras, inclusive esta que vos fala.

Unhas na moda

Não, não sou eu na foto, é a Isa do Nós Amamos Esmaltes.

E se você está aqui sabe que o endereço do meu blog NÃO É www.esmaltesdakika.com.br né? xD Agora meu blog atende por www.esmaltesdakika.com.br também, fazer o que se o endereço saiu errado né.


   

5 comentários para “Matéria sobre esmaltes no Estadão”

Ana Paula

È LEGAL VER AS CARAS!!!! ESTAMOS ACOSTUMADAS COM AS MÃOS, ENTÃO É DIVERTIDO QUANDO VEMOS OS ROSTOS DAS NOSSAS BLOGUEIRAS PREFERIDAS!

Ana Maria

Acabei de conhecer seu site pela resportagem do estadão!
Parabéns pelo site!
Bom domingo!

Kika

Bem vinda, Ana! =D

Lisianne

Oi Kika,

Que pena a falta de atenção com o endereço do seu blog. Fiz uma misturinha para alérgicas inspirada no Nouvelle Vague. Está no meu flickr.
http://www.flickr.com/photos/nails_nails
Sempre passo aqui para ver as novidades. :-)

Lorena Neves

O mundo dos esmaltes está dominando o Brasil ahahah. Agora esse vicio ‘saudável’ e in está sendo apresentado a todos. Fico feliz em saber que os nossos queridos vidrinhos estão ganhando seu espaço no mundo fashion. Beijos cheios de glamour pra você ahahah
http://2-camadas.blogspot.com


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor