Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Hair Brasil 2011: o que teve?

Hair Brasil 2011: Stand da Fingrs

Acabei de chegar da Hair Brasil 2011!

Fui convidada pela Fing’rs pra um encontrinho de blogueiras, onde a gente conheceu melhor a linha de tratamento para as mãos Spa Sensorial. Infelizmente não deu tempo de testar os produtos, mas pareceram ótimos! Na demonstração foram usados o gel higienizador, o esfoliante e o hidratante. Espero que daqui um tempo lancem um kit “caseiro”, com embalagens menores.

Hair Brasil 2011: Spa Sensorial da Fingrs

A gente também conversou com a maquiadora Alejandra Espindola, que deu dicas ótimas pra quem é chegada no babado (não é o meu caso né? acho que eu era a única blogueira que saiu de olheiras, descabelada e de pijama na foto do painel uhauhauha). A Fing’rs também lançou a linha Colors na feira. São unhas postiças já esmaltadas com um super brilho, que vão ser lançadas em edição limitada. Lindas, mas eu morro de medo da cola da postiça me dar reação alérgica.

* * *

Hair Brasil 2011: Lançamento da coleção Espelho, Espelho Meu da Colorama

No stand da Colorama a gente encontrou a coleção Espelho, Espelho Meu, mas era basicamente só os esmaltes numa vitrininha mesmo. São lindos e eu comprei alguns na Ikesaki! Vou começar a usá-los pra mostrar aqui na segunda-feira.

Update: Minha mãe acabou de passar o Conto de Fadas que eu trouxe pra ela. É um rosa muito clarinho, quase branco. Ela não gostou, achou difícil de passar, manchou muito e parece que vai demorar muito pra secar e amassar no travesseiro. Começamos bem, né? Hahaha

* * *

Stands lindos mas que as alérgicas infelizmente não podem aproveitar direito: Risqué e Speciallità. Stand lindo que eu passei na frente e depois não encontrei de novo pra fazer compras: Konad. Stand que eu passei reto porque estava antipático demais: DermaNail.

* * *

No stand da 5Cinco a gente que tem alergia não pode comprar nenhum dos esmaltcheenhos que tem pra vender (e gente, como tem esmalte pra vender!) mas eu trouxe um vidrinho da famosa Lutex e um kit de spa para mãos e pés. Vamos testando e blogando!

* * *

Também fiz uma comprinha na loja da VitaDerm, de sabonetes hipoalergênicos. Tinha muita coisa pras alérgicas lá, até tinta de cabelo!

* * *

E teve as lindas do Mão Feita e do Loucas por Esmalte de quem eu não desgrudei durante a tarde. Mentira, me perdi delas porque fui pegar uma sacola de brinde, e posso contar? A sacola era uma merda e rasgou hiaihahiahia.

* * *

Ó, não tem foto porque eu precisava escolher: ou levava a cam, ou levava o smartphone pra twittar/blogar de lá. Escolhi o smartphone, mas não tinha wi-fi e o 3G não funcionou #FAIL, então só tirei fotinhas porcas com o celular mesmo. Subo aqui com calma depois.

Sim, o título do post foi descaradamente inspirado no Morri de Sunga Branca que eu amo.


   

3 comentários para “Hair Brasil 2011: o que teve?”

Cris Albu

Também amo o Morri…posta as fotinhos…beijões!

JAQUE BRUXINHA

Graças a seu blog eu ajudo minha amiga que tem alergia grave a esmalte(do tipo que quase morreu com falta de ar)..ela ama quando eu vejo as novidades aqui e vou correndo ligar pra ela so pra dizer..bjs….

Simone C.

Kika!

Você é grande e fofa! Jurava que você era baixinha e invocada! Adorei ter te conhecido!
FAz um tempinho tenho entrado bastante aqui pra entender mais de alergia pq pra mim que não tenho é tudo muito lindo mas pra muitas meninas pode ser perigoso.

beijos!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor