Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte do Réveillon: Disco Polish da Eyeko

Esmalte Disco Polish da Eyeko Nem deu tempo de postar o esmalte que eu usei na virada do ano porque me deu o cinco minutos e eu fiz a unha de novo ontem.

Quando eu passei a primeira camada do Disco Polish da Eyeko em cima do amarelinho, ficou meio… brega. Aí eu passei uma segunda camada, e o glitter ficou muito fechado.

Ontem eu achei que o glitter fechado tava feinho e resolvi fazer a unha de novo, só que eu levei séculos pra conseguir tirar esse esmalte!!! Ele não sai da unha!!!* Aí acabou que não deu tempo de passar o esmalte de novo antes de sair, então não deu tempo de blogar.

Mas é lindo esse esmalte, seca mais rápido que os outros da Eyeko porque só precisa de uma camada, e obviamente não dá problema de bolinhas. Pra mim, que não saio de baladinha e odeio carnaval, só mesmo no réveillon pra usar essa cor.

 
* Sai da unha sim, quando a gente come sozinha quinze kilos de castanha portuguesa cozida e descascada na unha, aí sai da unha. Mas ó, dá pra ver na foto: só saiu uma lasquinha pequetica do dedão!!! Muito bom!!!


   

Nenhum comentário para “Esmalte do Réveillon: Disco Polish da Eyeko”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor