Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Pretty Polish da Eyeko

Último esmalte da fila “usei, mas ainda não fotografei” (a fila “ainda não usei” é infinita, quanto mais eu tento dar conta mais ela aumenta, haha).

Pretty Polish da Eyeko, um rosinha super fofo. Na verdade, eu acho essa cor fofa até demais: da primeira vez que eu usei, resolvi tirar no dia seguinte pra um compromisso de trabalho porque achei que o esmalte era meio infantil. Pra mim não é problema, mas é a mesma coisa de ir visitar cliente de esmalte azul: nem sempre rola.

Na foto são três camadas. Mancha mais ou menos e demora um pouco mais do que os nacionais pra secar. Mas o bom dos esmaltes da Eyeko é que eles não contém formol nem tolueno, então são liberados pra maioria das alérgicas (as que conseguem comprar Eyeko, pelo menos).

Muito pimpona, eu achei que o Photoshop fosse acetona e com ele eu iria tirar os excessos do cantinho (passei o esmalte apenas nas 4 unhas que aparecem na foto, rapidinho, só pro blog mesmo). Olha colega, Photoshop não é acetona, fica aí a dica.


   

10 comentários para “Esmalte Pretty Polish da Eyeko”

Pri Caineli

Oie!
Vc sabe dizer se tem algum esmalte nacional parecido com esse?
Obrigada!
bjus!

Kika

Olha, eu dei uma procurada no Flickr e não encontrei nenhum, mas é uma cor fácil de conseguir com misturinha. Eu usaria um branco cremoso bem com vibe de corretivo e algum rosa cremoso chamativo (no estilo do Rosa Chiclete da Colorama).

Kika

Mas tem os rosinhas nacionais, tipo o Rosa Bombom da Risqué, o Iris da Big Universo (linda essa cor) e o Boneca da Colorama.

JessyDelfino

Achei muito fofo é um nude bonito,pq ultimamente vejo cada esmalte nude feio…kk’,ficou lindo,ainda não teno ele mais achei no mercado livre um vendedor nacional ta R$:13,00,vou comprar achei muito lindo..

Alexandra

Me conta como vc conseguiu passar esse esmalte de uma forma tão bonita! Ele mancha demaaaais da conta! É uma tortura pra passar! Ficou lindo, ele tem cor de iogurte de morango!

Kika

Eu segui este vídeo, ajudou pra caramba a passar o esmalte sem manchar!

ritta pardo

os esmaltes da eyeko têm pincel ou vc compra a parte?

Kika

Ritta, eles vêm com o pincelzinho normalmente. A única diferença é que a tampinha era redondinha, de lata, mas já mudaram a embalagem.

jessica

Oi eu gostaria muito de comprar o esmalte Pretty da Eyeko!… no site não consigo vc vende ??
Brigadu bjs

Kika

Não, Jéssica. Só tenho disponível o que está no site http://www.lojadakika.com.br.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor