Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Punk Polish da Eyeko

Esmalte Punk Polish da Eyeko Eu ainda não tinha usado o esmalte pink da Eyeko, o Punk Polish. No vidro eu acho ele um amor, mas nas unhas… bom, eu não posso reclamar que é neon porque na embalagem tá escrito que é neon. É o mesmo caso do Rosa Chiclete* da Colorama: bonitinho, mas escandaloso demais pro meu gosto.

Não sei que tanta gente reclama do pincel da Eyeko por causa da tampinha, dá pra passar o esmalte direitinho com ela sim! Vocês é que são descoordenadas hahahaa… E essa cor nem manchou muito, não deu bolinha e nem demorou horrores pra secar. O meu esmalte só ficou todo cagado porque eu tava irritada quando fiz a unha (tédio + calor + família inteira em casa querendo passar a tarde no shopping), e quando eu tô irritada eu fico mais estabanada que o normal. Fui inventar de limpar os cantinhos com acetona, e eu sei que eu sempre faço merda nessas horas.

Photoshop é meu pastor…

Mas o importante é usar todos os esmaltes que eu tenho, pra diminuir o peso na consciência. Quer dizer. Ontem eu fui no supermercado e comprei mais um, mas eu JURO que é o último da estação. Esmalte novo agora só no outono/inverno!

 
*Aliás, o Rosa Chiclete é o assunto mais procurado aqui no blog, disparado. Aparentemente eu sou a única pessoa no mundo que achou esse esmalte escandaloso demais pra ser usado na rua. Bom, pra quem misturava tinta de caneta bic na base pra ter esmalte azul, acho que é mais um problema de idade do que com o esmalte em si.


   

2 comentários para “Esmalte Punk Polish da Eyeko”

Renata

Perfeito.. Eu quero muito esse esmalte, onde encontro???

Ps.: estou usando o rosa chiclete.. ADORO ele!!!
bjosss


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor