Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Purple Polish da Eyeko

Update em 13/08/2010: não falei que iria tentar o Purple Polish de novo? Com oito meses de atraso, mas tentei. Essa cor é muito bonita pra ter uma foto tirada de celular aqui no blog.

Infelizmente a experiência não foi das melhores. Ele continua fazendo bolinha, continua demorando muito tempo pra secar.

Depois de duas camadas pinguei três gotinhas em cada unha do Flash Dry da Orly, que é um fluído secante. Normalmente eu uso apenas uma gota em cada unha! Ele melhorou o problema da secagem, mas não das bolinhas. Então usei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama, que aliviou bem o problema. Só que depois de tanta coisa o esmalte ficou meio grosseiro nas unhas, parecia que tinha umas seis camadas ali. Uma pena, mesmo.

* * *

Esmalte Purple Polish da Eyeko A segunda remessa de esmaltes da Eyeko que a Bianca me vendeu chegou já tem uns dias, mas eu só tive tempo de testar as cores novas na semana passada.

Apesar de eu ter comprado o Purple Polish por impulso (queria mesmo o Lilac) fui direto nele. Que cor linda! Ele consegue ser ainda mais lindo que o Noite Quente da Colorama.

Só que eu achei ele muito grosso, formou muita, mas muita bolinha na primeira vez que eu passei. Aí eu tirei tudo e no dia seguinte tentei de novo, tentando passar camadas fininhas, mas não teve jeito, formou bolinha de novo. Como ontem eu iria sair, só deu tempo de tirar uma foto com o celular antes de tirar tudo e tentar outra cor da fila.

E pelo jeito ele ter ficado opaco depois de secar não foi problema meu né? Vi mais gente dizendo isso. Mas acho que não é nada que um top coat não resolva.

Mas eu não desisti do Purple Polish não! Vou aproveitar que essa semana o tempo tá bem fresquinho pra tentar fazer de novo, com muita calma, paciência e tempo.


   

Nenhum comentário para “Esmalte Purple Polish da Eyeko”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor