Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte vermelho de Natal: Saucy Red Polish da Eyeko

Esmalte Saucy Red Polish da Eyeko Eu bem queria ter postado meu esmalte de Natal antes, mas eu tava de folga e não ia vir aqui no cafofo só pra isso. No notebook não tem Photoshop e no Photo-Paint não tava rolando retocar a foto.

Mas então, passei o Natal com o Saucy Red Polish da Eyeko. Eu nunca gostei de usar esmalte vermelho com a unha muito curta, mas se eu for esperar as unhas crescerem pra usar esse esmalte ele vai secar no vidro. Não só elas continuam no toco do dedo como eu consigo ir lá e quebrar mais um pouco (tipo hoje que eu topei com o dedo na mesa e quebrei a unha na vertical).

No vidro eu tava apaixonada por esse tom de vermelho, mas na unha ele lembrou um pouco o 40 Graus da Colorama, muito aberto. Tá que não chega a ser fluorescente como o outro, mas mesmo assim eu prefiro vermelhos mais fechados.

Apesar de ser meio chatinho pra secar, ele durou bem na minha unha: três dias sem descascar, só desgastou um pouco a ponta porque né, Natal é época de se empanturrar de castanha portuguesa cozida e a ogra aqui descasca tudo na unha, literalmente.

Pro Réveillon eu também vou passar com a família dentro de casa sem ver a cara da rua e com a minha roupa preferida, que por acaso é velha e preta (como se eu tivesse outra cor de roupa no armário), mas o esmalte já tá escolhido. Se a unha parar de quebrar verticalmente eu vou até tentar usar algum outro da fila de esmaltes que eu ainda não passei antes dele.


   

Nenhum comentário para “Esmalte vermelho de Natal: Saucy Red Polish da Eyeko”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor