Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Vamp Polish, o pretinho da Eyeko

Essa é a primeira vez na vida que eu uso um esmalte preto. Ainda não sei se eu gosto ou não. É estranho. Dá pra ver que eu não tenho muita habilidade com cores escuras: fui tentar limpar os cantinhos com palito e acetona mas acabei tirando o esmalte em volta da cutícula. Não que faça diferença, porque as minhas unhas andam fracas e uma delas já descascou, levando o esmalte junto. O esmalte preto não vai durar muito mais na minha mão.

Esse esmalte Vamp Polish da Eyeko tem uma cobertura ótima! Na primeira camada fica bem pouco manchado (com uns pontos em azul marinho), mas na segunda ele fica lisinho e uniforme. Pena que demora um pouquinho mais do que os nacionais pra secar.

Nas últimas três semanas eu repeti o Lavanda (adoro) pra um compromisso profissional e o Branco Zen num dia em que eu precisei da unha feita rapidinho e bem discreta. Cheguei a passar o Pretty Polish da Eyeko pra trabalhar, mas ele tem uma cor muito infantil* e não rolou. No resto do tempo fiquei sem esmalte, com as unhas lascando ou quebrando cada vez mais curtas. Fora que não dava tempo de passar esmalte.

 
* Falou a voz da maturidade: sábado eu comprei uma garrafa de água cor de rosa só porque tinha a Mulher Maravilha nela. Quer dizer.


   

Nenhum comentário para “Esmalte Vamp Polish, o pretinho da Eyeko”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor