Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmaltes da Linha Pink Granado

A Linha Pink da Granado acabou de aumentar: a marca lançou uma linha de esmaltes fortalecedores com cores inspiradas nas divas do cinema e uma base 2 em 1, que pode ser usada como base ou top coat. Tudo livre de tolueno, parabeno, formaldeído e DBP como a gente gosta xD

Pelas fotos de divulgação a gente já vê que os vidrinhos são super caprichados e com ar retrô. As oito cores da linha regular são lindas e bem clássicas – imagino que o público da coleção sejam as mulheres alérgicas que gostam das cores mais tradicionais. Achei digno que a coleção não tenha nenhum branquinho e nenhum rosinha cintilante que eu tenho pavor dessas cores quando uma marca lança uma nova linha hipoalergênica.

Agora, eu fiquei curiosa mesmo com os dois esmaltes em edição limitada: o Carmem que segundo o site da marca é “fundo cobre com glitter prata”, e o Liz que é definido como “efeito furta-cor com acabamento glitter”. Segundo o site, essas duas cores só serão vendidas online, e eu já li alguma coisa sobre elas virem numa lata especial (que pelo menos até o dia em que eu escrevi este post não estava a venda ainda). Essas duas palavrinhas, edição limitada, têm um poder incrível de fazer a gente querer comprar logo as coisas, né? Mas mesmo assim eu vou esperar os primeiros swatches pra encomendar os meus.

Cada esmalte com 10ml custa R$ 14,50 e a base custa R$ 12,80, e eles estão a venda na loja virtual. Os produtos da Granado não são baratos, mas a qualidade é indiscutível. Torcendo pros esmaltes serem vendidos também no Submarino, que o frete por lá é mais amigo.


   

4 comentários para “Esmaltes da Linha Pink Granado”

Carol Alcantara

Vai ter na Doce Pigmento a partir de fevereiro, se aguentar esperar até uma ida minha ano que vem eu levo pra vc!

Kika

Mas como vai ser essa lata especial? É com os 2 esmaltes edição limitada? Vc vai receber ela?

Celia Maria

São lindas as cores. Bjos Celinha

Silmara

Eu comprei a base, o Greta, Ingrid e Grace. O Greta eu acabei dando, pq naum gostei da cor na minha mão e durava menos na unha q os esmaltes da Colorama. O Ingrid eu uso no pé e o Grace foi presente pra minha mãe. As manicures reclamam muito da tampa, q naum eh prática pra segurar e atrapalha a esmaltação. Por isso, quase naum tenho usado.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor