Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Coleção F*Hits da Speciallità

Há muito tempo a Speciallità havia tirado do mercado sua linha Free do mercado (já mostrei quatro cores dela aqui no blog). Então eu ficava só acompanhando os lançamentos da marca à distância, achando tudo muito lindo e passando vontade.

Mas aí chegou 2012, o ano internacional de criar vergonha na cara e pensar nas alérgicas, e a marca lançou não uma, mas duas coleções 3Free, livres de tolueno, formaldeído e DPB.

Coleção F*Hits da Speciallità

A primeira a ser lançada foi a Coleção F*Hits, em parceria com a rede de blogs femininos. São 20 cores que foram escolhidas pelas blogueiras e levam o nome dos blogs.

Achei bem legal a idéia, mas torço o nariz pra parceria. Apesar de acompanhar (e adorar!) dois blogs dessa rede, estudei vários cases a respeito da network pra um artigo da pós-graduação e peguei uma bronca enorme da filosofia deles. Pelo menos gorda pode usar esmalte né? Ou dessa linha será que não pode?

E quando a Lia mostrou o esmalte dela eu sabia que o preço não seria nada amigo por trazer a etiqueta da F*Hits no rótulo. Dito e feito: cada esmalte com 10ml sai por R$ 14,50. Facadinha na alma!

Eu pagaria isso facinho pelos esmaltes da Hello Kitty porém, se eles fossem hipoalergênicos, mas mesmo com aquele vidrinho lindo eles custam a metade do preço! Chorei baixinho em posição fetal quando vi esse lançamento aliás…

Uma pena que a primeira coleção 3Free da marca em tanto tempo traga essa parceria que inflaciona os esmaltes, mas já tem outra coleção da marca com esmaltes hipoalergêncicos a preços muitíssimos simpáticos, vou mostrar aqui em outro post. Vamos torcer pra Speciallità não parar por aí!

E, vamos combinar, dá pra comprar os esmaltes da marca na loja virtual, não tem nada mais amor no coração pra quem é apaixonada por esmaltes e mora fora das grandes cidades do que isso.


   

5 comentários para “Coleção F*Hits da Speciallità”

Rose

Não sabia que essa linha era free! Já corri lá e garanti 2 apesar do preço. Obrigada pela informação, bom fim de semana.

tati's

Sou da mesma opinião sobre a F* hits ( penso em tantas palavrinhas para esse “F” rsrs).

Pâmella Synthia

Cara, não sabia que eles eram 3free! Eu com certeza vou adquirir algum, caso não tenha uma cor parecida.

Tayra Linhague

Também não sabia que essa coleção era 3 free! Até me surpreendi, por que fiz essa pergunta em outro blog que fez post sobre essa coleção e me informaram que não era, mas agora fiquei feliz!

Pâmella Synthia

@Tayra Linhague, o pior é que tem dizendo no rótulo da frente HSAUHSAUHSAU


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor