Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Coleção Guerra dos Sexos da Hits Speciallità

Coleção Guerra dos Sexos Hits Speciallità

Já faz um tempo que a Speciallità tem lançado coleções de esmalte das novelas da Globo, mas é a primeira vez que lançam uma 3free o/

A Coleção Guerra dos Sexos tem 12 esmaltes duplos, com duas cores na mesma tampa, mas cada um com seu pincel. Os esmaltes podem ser usados separados, mas quando você passa os dois juntos cria uma terceira cor.

Eu, claro, saí comprando descontroladamente no mesmo momento em que fiquei sabendo hahaha…

Coleção Guerra dos Sexos Hits Speciallità

Encomendei o Dueto Perfeito (azul/teal) e o Contra-Ataque (azulzinho/rosinha). Eles chegaram no começo desta semana e eu ainda não usei, mas como eu estava curiosíssima pra saber como ficava a combinação deles improvisei uns swatches cagados na unha postiça mesmo.

Tem uma ordem certa pra passar os esmaltes! Na tampa tem um número, 1 ou 2, e na hora de combiná-los é sempre o 1 por baixo e o 2 por cima. Só descobri isso depois que eu já tinha feito os swatches, e realmente inverter a ordem não dá certo, porque o esmalte 1 é mais pigmentado e o 2 é mais transparente.

Coleção Guerra dos Sexos Hits Speciallità

O Dueto Perfeito faz jus ao nome, duas cores lindíssimas que eu adorei separadas: um azul bic e um teal com microbrilhos discretinhos. Usando o azul sobre o teal a unha fica um tom intermediário, um azul lindo.

No Contra-Ataque, o azulzinho é a coisa mais fofa do mundo! Já o rosa é bem transparente e meio comum. Usando o rosa por cima do azul a unha fica num tom de lilás puxado pro azul bem delicadinho.

Coleção Guerra dos Sexos Hits Speciallità

Nas fotos de divulgação, principalmente na foto dos vidrinhos, eles estão bem diferentes! No dia que eu fiz a compra quase nenhum blog tinha swatches dos duos ainda, só haviam publicado os releases, por isso não dava pra saber direito como eles ficavam – o rosinha do Contra-Ataque eu achei que fosse lilás e o teal do Dueto Perfeito eu pensei que fosse azul. Recomendo que quem for comprar online dê um Google Images no nome do esmalte pra ter certeza do que está comprando.

Pra ser sincera eu gostei de 3 cores separadas, mas não achei a combinação grandes coisas. Pelas fotos alheias percebi que nos duos em que o segundo esmalte é perolado a combinação fica mais divertida, mas eu preferi comprar os duos com cores que eu fosse usar mais. Minha mãe e minha vó adoooram essa coisa de usar um esmalte cremoso por baixo e um perolado por cima, tô pensando em comprar o Charlô e o Explosão Amorosa pra elas.

Cada duo com 2 esmaltes de 6ml custa R$ 8,50 e eu comprei na loja virtual da marca – quando usá-los faço fotos decentes nas unhas xD


   

6 comentários para “Coleção Guerra dos Sexos da Hits Speciallità”

Maby

Eu quase morri do coração quando soube que FINALMENTE eles 3free.
Isso que eu chamo de dignidade!

Estou maluca para ver os vidrinhos e tê-los!!!!

Kika

Não é lindo que a Speciallità finalmente faça esmaltes 3free? Impala e Risqué aparentemente estão fazendo também, mas fiquei muito mais feliz com a Hits do que com qualquer outra marca.

Celia Maria

Amei as cores. Bjos Celinha

Silmara

Esse negócio de usar cremoso por baixo e finalizar com perolado eh coisa msm de vó, neh?! Ai, como eu sou velha, meu Deus… Minha mãe tb adora fazer isso. Mas ela pode, neh, com quase 70 anos. rs

Silmara

@Kika, Uau, como assim? A Riqué e a Impala vaum deixar de nos explorar e fazer lançamentos q jah sejam 3free e não apenas versões hipo das cores + vendidas da cartela batida deles? Essa eu pago pra ver!

Kika

Na verdade, 3free e hipo são coisas diferentes. Tiraram o DPB, o tolueno e o formaldeído das fórmulas pq foram obrigadas, mas esmaltes hipoalergênicos de verdade também são livres de um monte de outras substâncias alergênicas. Tõ pra fazer um post sobre isso, mas e a pregui? haha


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor