Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Duo de esmaltes Dueto Perfeito da Hits Speciallità

Este post vai ser meio longo e já aviso que as fotos estão mais porcas do que o normal… essa coleção Guerra dos Sexos foi uma completa decepção e não sou só eu quem achou isso, nas redes sociais do blog várias meninas reclamaram da qualidade dos esmaltes da Hits comigo.

O Dueto Perfeito é composto por dois esmaltes: um turquesa e um azul bic. Quando combinados eles formam um terceiro tom de azul (ou seja: precisei usar três esmaltes pra conserguir todas as fotos do post, por isso ele demorou pra sair #toc).

 

Duo de esmaltes Dueto Perfeito da Hits Speciallità O esmalte turquesa ganhou meu coração facinho facinho! Achei essa cor linda demais, toda hora ficava olhando pras unhas. Ele tem um glowzinho mais claro que some nas unhas. Usei duas camadas, mas o esmalte estava super grosso e foi um saco pra passar. Pelo menos durou uns quatro dias sem lascar.

Aconteceu uma coisa estranhíssima com esse esmalte, e se aconteceu com vocês também me contem nos comentários: ele mudou de cor com o passar dos dias! De turquesa ele foi ficando azul twitter, um tom bem neon. Mas a cor não mudou no vidrinho, mudou nas unhas. Estranhíssimo. Tudo bem que mudou de uma cor que eu adorei pra outra cor que eu achei linda, mas não gosto dessa história de pigmento que muda com o tempo.

 

Duo de esmaltes Dueto Perfeito da Hits Speciallità Já o esmalte azul bic é o que eu batizei de azul Wonder Woman – queria muito uma plaquinha pra carimbar estrelas brancas nas unhas. A cor é muito linda mas esse esmalte é bem chato, infelizmente. Foi horrível pra limpar os cantinhos, ficou tudo manchado! E não sei se foi por causa da nuvem de Lutex que eu precisei formar em volta das cutículas pra limpar tudo, mas o esmalte embaçou e perdeu o brilho rapidinho. Acredito que com um bom top coat o brilho volte. Ao invés disso, passei uma terceira camada pra foto (que depois de uns minutos tinha embaçado do mesmo jeito) e já tirei das unhas. E agora eu quero muito um esmalte num tom de azul bic com uma pegada de brilho mas que tenha uma qualidadezinha um pouco melhor.

 

Duo de esmaltes Dueto Perfeito da Hits Speciallità E será que duas cores lindas de esmaltes ficam lindas juntas? Não! Até porque apesar de lindos os dois esmaltes tinham problemas de qualidade – muito grosso, muito chato de passar, muito chato de limpar… e a combinação dos dois ficou esse desastre da foto, uma coisa grosseira que acabou com as minhas cutículas. Nem tive coragem de sair na rua com as unhas assim.

Um grande fail da Hits, e eu falo isso como consumidora que comprou três duetos dessa linha e se arrependeu.

Normalmente eu já implico com essa história de passar uma cor de esmalte por cima da outra porque não gosto de camadas muito grossas na unha, mas o meu problema de consumismo descontrolado falou mais alto. Comprei no impulso e acabei achando que R$ 8,50 por dois esmaltes saiu caro demais, por conta da qualidade de cada um.

O duo que eu dei de presente pra minha madrinha no Natal eu nem vou pegar pra tirar foto porque era um rosa + cintilante que eu esqueci o nome, mas a qualidade final é a mesma. E eu ainda tenho o Contra-Ataque aqui comigo pra fotografar, mas quem me acompanha no Instagram já viu o que aconteceu com ele, então dá pra imaginar que eu tô empolgadíssima pra fazer swatches dele, só que ao contrário.


   

9 comentários para “Duo de esmaltes Dueto Perfeito da Hits Speciallità”

Juliana Rodrigues

Que pena!
Comprei 3 também, mas, dos 6 frascos, só usei 1, por baixo de glitter.
Bom, vivendo e aprendendo…
Do próximo lançamento, de qualquer marca, compro um, se gostar, aí, sim, compro mais.

Fabrícia Macabu Queiroz

Oi, procurei e como não achei resolvi postar minha sugestão aqui nos comentários. Você sabia que muitas gestantes param de usar seus esmaltes comuns pra evitar que essas substâncias tóxicas passem para o feto? Esse é meu caso, estou usando hipo ou 3 free por causa da minha gestação. Acho que vale a pena um post sobre esse assunto. Espero que goste da sugestão, caso contrário me desculpe e apague. Abç. ;)

Kika

Fabrícia, sua sugestão é excelente! Na verdade é um assunto que a gente comenta nas redes sociais mas realmente nunca vi um post “formal” sobre o assunto.

Celia Maria

Nossa são tão lindos. Bjos Celinha

Tassi

Obrigada por avisar! Eu tinha pensado em comprar esse combo azul da Hits, mas resolvi esperar um pouco por conta da qualidade que eles vêm apresentando ultimamente…

Bom saber, não compro mais.

Flávia

Kika, vc sabe se a nova coleção da impala (anos dourados) é 3free? Parece que eles nunca divulgam essas informações!
Adoro o blog!

Kika

Ainda não vi os esmaltes pessoalmente nem fotos dos rótulos, assim que eu descobrir eu aviso. Mas acredito que vá ser sim, só faltava lançar uma coleção 3free e voltar 10 casas no jogo de tabuleiro da noção e lançarem a próxima com formaldeído e tolueno né? hahahaha

Giselle

nem comprei nenhum esmalte da coleção, na loja já estava meio estranho um dos vidros. acabei sem coragem de comprar

Cris Albu

@Kika, Oie!!! Eu perguntei para a Revista Crescer durante a minha gravidez e eles responderam: http://revistacrescer.globo.com/Crescer/0,19125,EFC1671374-2334,00.html


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor