Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Bebê da Speciallità

Esmalte hipoalergênico Bebê da Speciallità Minha primeira encomenda da Speciallità chegou hoje e, claro, os esmaltes novos furaram a fila. Como é Carnaval, eu fui de Bebê, que apesar do nome é um rosa neon (que eu não sei por que comprei se eu não gosto de esmalte neon, mas relevem).

Ai que decepção!

A textura do esmalte é horrível, parece uma borracha grudenta! Eu fiz as unhas nada menos do que três vezes. E na terceira continuou ruim, mas eu deixei só pra chegar em casa e tirar a foto. Só que sabe esse desastre no dedo anelar? Então, aconteceu uma hora e meia depois de eu ter feito as unhas.

Uma. Hora. E. Meia. Depois. E. O. Esmalte. Borrou.

Fora as bolinhas né? Essa foto parece piada. Clica que amplia.

Não esperava que fosse um Colorama que seca em um minutinho e eu já saio por aí levando a vida normalmente, mas poxa! Ficou tão horroroso que nem no flickr eu tenho coragem de colocar. Só passei um photoshop pra acertar a tonalidade da cor nas unhas, mas fiz questão de não consertar nenhum borradinho. Se bem que não tem nenhum borradinho mesmo, só tem borradão.

Aliás, esmalte neon é um saco pra fotografar hein? Ainda mais à noite e com raiva. Pudera que no site a cor do esmalte é tão diferente…

Espero que os outros quatro esmaltes que eu comprei não sejam essa porcaria!


   

9 comentários para “Esmalte Bebê da Speciallità”

Mila Camargo

Amei esse rosa tão fofo *.*

Lua

Sei bem como é isso. Todos os neon da speciallità são grossos assim, da-lhe óleo de banana, MUITO! haha.

Agora já usou algum da linha 45 segundos? Parece água, haha, super fluido, acho que você vai gostar =D

Kika

Vou experimentar essa linha… tô com um vermelho lindo aqui mas tá demorando tanto pra secar…

Thaís Coelho

Que bom saber que não sou só eu que tenho problemas com essa marca, quase chorei uma vez tentando passar um branquinho borrachudo!

beeanka

Quando escolhi os esmaltes da Speciallità, lembrei desse seu post e fiquei com medo de pegar algum da linha hipoalergênica, haahah.

Ah, sobre o Formol nos esmaltes. Nas etiquetinhas aqui nenhum tem escrito Formaldeído ou qualquer coisa parecida, mas um de edição limitada, o 205, verdinho, tem Tolueno, os outros, não. Sei lá se dá ou não pra você usar.

Kika

O negócio é comprar e testar, não tem jeito…

Carine

Esse negócio de que não tem formaldeído é mentira.. eu comprei um esmalte da Speciallità porquê na embalagem e nos componentes não falava se continha formaldeído e tolueno, ou não. Só que no site diz que tem. Então, eu mandei um e-mail para lá e a representante de vendas, me respondeu falando que todos contém formaldeído e tolueno, menos o Free.
Bjss

Anaa Beatriz

@Mila Camargo, Aaah , é fofo sim , mais, poxa, O QUE ISSO TEM A VER COM BEBE ? só fosse um clarinho, mais neon ? #pelamordedeus .

Gigi

Acho que vc deu azar com os hipo, da linha comum os esmaltes são maravilhosos, secam rápido e tem sempre boa cobertura. =/


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor