Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Carmim da Speciallità

Esmalte hipoalergênico Carmim da Speciallità Acho que o meu Bebê da Speciallità é que veio zicado mesmo. Hoje pra tirar a prova passei o Carmim, um vermelho bem aberto. A textura estava ótima, o brilho do esmalte então nem se fala, coisa mais linda.

Ele não chega a ser tão aberto como o 40 Graus, é mais parecido com o Saucy Red. Aliás, é um bom substituto pra quem quer o vermelhinho da Eyeko.

O único problema é que ainda demorou bastante pra secar, então eu acabei borrando alguma coisinha aqui e ali. Consertei tudo e passei a Cobertura Intensificadora da Cor da Colorama. Agora eu entendi pra que a promessa de fazer o esmalte secar mais rápido: é pros esmaltes de outras marcas que demoram mais de 15 minutos pra secar.

Ainda tenho três esmaltes da Speciallità pra testar e formar opinião, mas eu pretendo curtir meu Carmim pelo menos mais um dia antes de trocar de cor.


   

3 comentários para “Esmalte Carmim da Speciallità”

Mila Camargo

Ame esse vermelho, ainda não tenho nehum da Especiallità, mas acho que vou começar pelo Rosa bebe e depois passar para esse, achei lindo :)
Beijos

gabriela mota neves

queria saber se vc consegue me vender uns esmaltes especiallita free é urgente…

Kika

Ih, Gabriela, não tem como. Os Specialitta Free sairam de linha.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor