Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Heritage da Hits

Esmalte Heritage da Hits Nunca disfarcei minha antipatia contra a F*Hits (sou só eu que leio fucking hits toda vez?) mas contrariando tudo o que é óbvio achei esse Heritage da Hits um esmalte muito do simpático.

Apesar de ser verde. E apesar de ser perolado.

A foto está com duas camadas, mas com três e um top coat honesto a cor fica melhorzinha. Acho que o único defeito desse esmalte é ser mega inflacionado pela marca que carrega: R$ 14,50! Desculpa, mas não vale isso de jeito nenhum.


   

Um comentário para “Esmalte Heritage da Hits”

claudia toledo

nao vale o custa mesmo.
A coleçao tem cores bem bacanas (especialmente a ultima) criadas por um grupo de blogueiras que ‘nao me representam’ e caro porque parte vai pra loja f*hits :/
dei sorte, comprei a coleçao toda no site da specialita, estavam por 3,75.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor