Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Neve da Speciallità

Esmalte hipoalergênico Neve da Speciallità Último post com os esmaltes que eu não gostei, daqui pra frente eu JURO que vou começar a postar umas cores mais bonitas…

Tá certo que a linha free da Speciallità tem mais esmaltes perolados do que eu gostaria, mas a variedade de cores não é assim tão pequena a ponto de eu ter comprar um esmalte branco.

Mas eu comprei. Eu, a pessoa que só usa esmalte branco pra misturinha e tem estoque de vidrinhos em casa pra isso, comprei um esmalte branco. O Neve, da Speciallità.

Esse esmalte é o pai de todos os branco-corretivos do universo. Se for lançado na versão fosca vai direto pro estojo junto com as canetas e os lápis. Mas não é muuuuito ruim de passar não. Com duas camadas não ficou nenhuma manchinha. Mas diz se a foto não acabou com cara de Photoshop (muito) mal feito!

Eu até ia aproveitar pra fazer uma nail art de zebra enquanto estava com ele na mão, mas quem disse que o meu Vamp Polish abria? A tampinha emperrou que não saia mais! Como eu tava borrando todo o esmalte com a força, deixei a zebrinha pra outro dia.


   

7 comentários para “Esmalte Neve da Speciallità”

Sica

Nossa, bem Neve mesmo!

Flávia C.

Nossa, é bem branco meeesmo! @_@

Mas, vc falou de photoshop, deu uma idéia legal.. Esse branco ficou tão branco, e tão marcadinho nas unhas, que parece realmente que vc meio que.. “recortou” o esmalte que tava aí. Mas ainda ficou o brilho. Ou seja, eh uma imagem legal pra mexer no photoshop e colcoar qualquer cor que vc quiser aí =P

Só por diversão mesmo haha XD *geek*

Laura

eu siceramente gostei, eu achei uma cor delicada e concordo q corm um matte por cima ia gicar puro branquinho. hehehhehe

Kika

Flávia Né? Ficou parecendo um Photoshop toscão, só qdo amplia a foto que dá pra ver os brilhos. Mas eu acabo passando todas as fotos no Photoshop antes de ir pro blog, ADORO hahaha

Fernanda

Ahhhh, é bonitinho sim!
E eu tive que abrir um esmalte da Eyeko no dente!

beeanka

Fernanda e Erika, vocês precisam de namorados fortes como o meu, pra abrir os vidrinhos da Eyeko.
AEHHEAAHEH

Kika

Beeanka, eu preciso de um namorado forte (e alto), PONTO. Se ele abre vidro de esmalte pra mim ou não, pouco me importa, hUauhauhahuahuahuauh


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor