Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Coleção Anos Dourados da Impala

Coleção Anos Dourados da Impala

Aquele momento em que as alérgicas a tolueno e formaldeído fazem uma dancinha de alegria: os novos esmaltes da Impala, da Coleção Anos Dourados, são 3free o/

Inspirada nos anos 50, a coleção tem 5 cores: Biquini de Bolinha (amarelo pastel cremoso), Mão Boba (pink com brilho), Cinturinha (rosa claro cremoso), Matinê (verde pastel cremoso) e Paetê Preto (glitter hexagonal preto em dois tamanhos com base transparente).

Eu comprei o Mão Boba que eu vou mostrar no próximo post, e o Paetê Preto que ainda não quis se acertar direito comigo. Comprei os dois no blister pra poder ler a composição, e a recomendação pras alérgicas é sempre a mesma: leiam o rótulo desses lançamentos antes de trazer o esmalte pra casa! Já sabem, né?


   

5 comentários para “Coleção Anos Dourados da Impala”

Tha Contar

Essa coleção é bonitinha, mas tão simples, que eu também compraria justamente o vermelho rs

Esse glitter parece ser um chato, deixei o Brilho da Sereia passar e vou deixar esse passar também…

Juliana Rodrigues

Essa é uma notícia muito boa!

Kika

Ele é beeeem chatinho mesmo!

Luciana Canarin

êba!!!

Celia Maria

Gostei só do vermelhinho. Bjos Celinha


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor