Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Expressão de Amor da Impala

Esmalte Expressão de Amor da Impala Mas que inferno esse curso de fotografia… quanto mais a gente aprende, mais cagadas saem as nossas fotos! E ainda tem o fator câmera nova, que capta todas as imperfeições da unha de um jeito que nem o Photoshop dá jeito… saudades do tempo em que eu conseguia fazer a unha do anelar (essa vaca que só quebra) crescer com Photoshop =(

Enfim… cutículas grandes e unhas pequenas a parte, esse esmalte mereceu ser fotografado de qualquer jeito, porque é absolutamente lindo! O Expressão de Amor da Impala faz parte da Coleção Art Love e nunca vi um nome tão apropriado, porque ele é puro amor no coração. Um vermelho vivo com um cintilante leve, que não marca a pincelada, bem o tipo de acabamento que eu amo. Foi lançado agora pro outono/inverno mas eu acho muito com cara de vermelho verão.

O problema é que mesmo com top coat e tirando as pontinhas ele durou só um dia nas unhas e já descascou. Ingrato!


   

4 comentários para “Esmalte Expressão de Amor da Impala”

Patricia

Depois de todo aquele mimimi de não poder comprar os lançamentos da Tríade Brasileira, cê me compra logo um esmalte VERMELHO?! AFFFFFFF

Obs..: Cê já usou a Base Endurecedora da Maru, com cálcio e pantenol? Não tem formol, não tem resina de formol, nem DBP, nem tolueno e eu tô achando muito boa e o negócio tava feio pro meu lado…..

Kika

HAhahahah… verdade né? Mas em minha defesa o azul e o roxo não estavam na prateleira.

Vou experimentar essa base! Nem cravo com alho tá dando jeito pra mim ¬¬

Juliana

Nossa, o meu sem top coat durou 6 dias!!!

Danielle Sibin - Dants

Eu amo vermelho seja ele em qualquer tipo de acabamento e esse ta divo!

Dessa coleção só comprei duas cores.

Bjks


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor