Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte hipoalergênico Café Creme da Impala

Esmalte hipoalergênico Café Creme da Impala Queria tanto mostrar mais esmaltes hipoalergênicos da Impala aqui no blog, mas eu simplesmente não encontro pra comprar! Tá, outro dia eu vi uns branquinhos e uns vermelhos, mas essas cores todas-as-marcas lançam. Quero as cores lindas!

Se vocês entrarem no site da Impala vão babar no catálogo dos hipoalergênicos. Diz lá que existe em versão para as alérgicas de coisas lindas como o Paparazzi, o Jackie, o Audrey e vários outros. Por que a gente não encontra essas lindezas tão facilmente? Os únicos esmaltes que a gente tem notícia são os da linha Balneários (claro, as cores mais bonitas esgotadas).

Só consegui o Café Creme hipoalergênico fazendo troquinha, porque nunca vi nem ele e nem as outras cores da Coleção Muito Luxo pra vender, e olha que eu procuro muito. Adorei essa cor, pena que eu fiz a troquinha no começo do verão e ela ficou meio de lado, mas esse esmalte é perfeito agora pro outono.

Na foto são duas camadas, com cobertura perfeita e secagem rápida. Só o anelar está com top coat por causa do adesivinho, mas pelas outras unhas dá pra ver como ele dispensa o extra-brilho.

Ô Impala, pensa nas alérgicas também!!!


   

14 comentários para “Esmalte hipoalergênico Café Creme da Impala”

Turquezza

Esta cor é linda. Pena que a Impala esta “pisando na bola” conosco, não é?
Os esmaltes estão ralinhos e caros………..
Tenho algumas cores que vocês citou aí em cima, antigos mas lindos e bem melhores em qualidade.
Beijos.

claudia

Hoje eu fui numa loja comprar esmaltes e pensei exatamente isso. Por aqui até encontro umas cores mais legais, mas é caaaaro. Fora que, da linha gloss, a que eu queria ter, acho que não tem nenhum. Não consigo entender como a Ludurana pode ter esmaltes de todo o tipo e bem mais batato, mas esses eu não encontro por aqui.

Silmara

Ai, eu tb odeio a Impala por essa distribuição horrível q eles têm da linha hipo! Mandei um e-mail reclamando, mas eles não me deram muita moral na resposta…

Carol

Linda cor! combina com a nossa próxima estação.
Beijo
Carol

Kika

Eu entrei em contato no twitter e por e-mail esses dias, não se deram nem ao trabalho de responder…

tati

O na Mira 3D então… com certeza eles nem se darão ao trabalho de fazer na versão hipo…muita falta de respeito com as consumidoras alérgicas.

flavia paulino

kika, isso é uma ilusao..

noa tem pra vender nao .

NUNCA VI . so os brancos, vermelhos da vida..

colecao nova é ruim hein kkkk eh tudo mais do mesmo de sempre kkkkk

Q sorte q vc conseguiu esse =D

Kika

Eu tinha escrito isso no post, mas achei meio forte e resolvi editar antes dele ser publicado. Mas de boa? LENDA URBANA!!! hahahaha

flavia paulino

@Kika, aheuahuehuahe

sem contar q meu eu continuo ABSURDA com a impala e risque. ja disse … se fosse uma necessidade enorme eu ter outro maca do amor pagaria o da risque.

mas acho ABSURDO a impala e risque venderem os ´hipos´ igualmente como colorama ludurana argento a precos 3, 4 vezes mais caro . e a impala tem Dibutil na formulacao =O

sou contra comprar eles rs …

Kika

Pelo preço que os hipo nacionais (Risqué, Impala, Eclat) custam eu acho que vale mais a pena comprar importados, mas não posso ficar repetindo isso pq vai parecer jabá da minha loja ahahah

Juliana

Kika, eu tenho o Jackie hipo, é bem parecido com esse, talvez um pouco mais claro. Na boa? As cores hipo são bem diferentes das cores “normais”. Talvez algumas sejam bem parecidas, mas todas as que eu conheço ou são mais claras ou são menos vibrantes (Aleixo, Xaréu e Rio Doce, no caso). Talvez eu só seja chata com tons rs

Mas, de fato, catálogo é sempre uma belezura. Quero ver é na vida real!

Beijinhos!

Kika

Aaaaaaaaaaaaaahhh você tem o Jackie hipo!!!! Comprou em alguma grande rede de farmácias presente na minha cidade? Diz que sim!!!

Assim né, o Jackie era meu queridinho e foi bem difícil desapegar dele e do Audrey, mas se a gente parar pra pensar é só isso, APEGO. Porque não são cores indispensáveis hoje em dia, com tantas opções. O Café Creme não era, o Jackie não é (mas eu compraria hahaha)… talvez o Audrey que eu não consigo pensar em nenhum importado/Colorama/Ludurana substituto pra ele.

Kelli

Ficou tão lindo nas suas unhas que nem dá para pensar em conciliar cor-estação! Arrasou!

Beijos

Kelli

Juliana

@Kika, desculpe, mas não =/ Minha mãe achou numa lojinha no bairro onde ela mora, aqui no Rio…

Mas acho que é isso mesmo: APEGO. É o único motivo que encontro pra não ter passado adiante meu Audrey normal, que volta e meia eu pego pra namorar. E vários outros, inclusive a coleção de meio de ano da Impala. Namorei várias cores, fiquei mega irritada de não encontrar hipo, aí parei pra pensar “será que eu realmente preciso ficar assim por cores que eu encontro similares?”.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor