Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Inspiração: esmaltes prateados para as festas de final de ano

Estou bege como 2012 passou voando! Este ano foi bem ok pra mim, apesar de um ou outro susto não posso falar mal de um ano em que eu fui pra Paris (S2) e troquei de emprego. Animada com 2013.

Com as festas de fim de ano a gente começa a escolha pelos esmaltes que vamos usar no Natal e no Ano Novo. Não pode ser qualquer esmalte, precisa ser lindo e especial – eu pelo menos acho isso, então já estou escolhendo os meus desde o começo de novembro (e pra ser sincera não decidi 100% ainda haha).

Separei alguns esmaltes prateados cheios de brilho que eu acho a cara dessa época do ano:

Esmaltes prateados para o Natal e o Ano Novo

O Esplêndido é de 2011 mas continuo apaixonada por ele. O Imã seria minha escolha se eu já não tivesse encomendado uns importados lindos e brilhantes como o Harp On It. E pra celebrar que a Impala finalmente está fabricando esmaltes 3free eu achei bem adequado incluir o Brinde Comigo na lista.

Outros prateados lindos que eu já mostrei aqui no blog Silver Screen, Notável, 61, Not Like The Movies, Vitória, Prata Puro, What a Drag, HD e Pixie Dust.

Durante esta semana vou mostrar outras opções de cores de esmaltes para as festas de fim de ano. Quem vai usar esmalte prateado aí? Que marca vocês escolheram? Quero saber!


   

10 comentários para “Inspiração: esmaltes prateados para as festas de final de ano”

Ivana Quintino

nossa … muito pratão ! vou pensar !

Patrícia

Nossa… não sabia que a impala estava fabricando esmaltes 3free, valeu pela informação, vou procurar… você sabe se são todos ou uma linha específica? bjs.

Tassi

Esses “holos” da impala são 3 free? A marca não falou nada, e as outras blogueiras não se dão ao trabalho de ler rótulos…

Tassi

Acrescentando: fora vc, só as meninas do LPE lêem rótulos e falam a composição, mas elas ainda não fizeram swatches desses impalas novos T.T

Kika

Que eu saiba até agora essa é a primeira linha 3free que eles lançaram.

Kika

Então, vi lá no LPE… porque tanto a Impala quanto a Risqué lançaram a última coleção 3free (da Impala foi essa de holos e da Risqué foi aquela inspirada nas comidas do Brasil), mas você manda e-mail pra assessoria pedindo confirmação e te ignoram ¬¬

Celia Maria

Que lindos amore! Bjos Celinha

tati's

@Kika, Como gato escaldado tem medo de água fria rsrs quando fui comprar uns Risqués fiquei lendo os rótulos da cores que eu queria e esses da linha de comidas do Brasil tinham os componentes como tolueno e formaldeído na fórmula.Acho que nem todos os lotes já saíram 3free, é bom ficar de olho na hora de comprar.

Kika

Sério??? Achei que isso aconteceria só com os clássicos relançados… vou fazer um update no post que eu agendei sobre esses lançamentos da Risqué, já tinha escrito lá no fim pra todo mundo ler os rótulos antes mas achei que pra essa linha nova não teria perigo. Que saco, encomendei os meus online =|

Estrelinha

Eu escolhi o Prata Crome, da Mohda!!!! E quase que eu não encontro ele pra vender, kkkkk!!!!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor