Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Grape da Jordana

Esmalte Grape da Jordana Mais um esmalte da série desfalcando o estoque da minha loja. Me apaixonei nesse esmalte assim que eu peguei ele na mão.

Apesar do nome, o Grape da Jordana não é roxo, e sim um rosa queimado. O nacional mais parecido com ele é o Rosa Floral, mas eles não são idênticos: o Grape é um pouco mais escuro.

A cor fica perfeita já na primeira camada, mas eu passo duas pra disfarçar as imperfeições das minhas unhas. Secou num instantinho e o brilho dele é lindo demais.


   

3 comentários para “Esmalte Grape da Jordana”

Gizelli Mattos

Amei a cor, perfeita… Ainda não tenho um Jordana pra chamar de meu :/
Fico aqui babando nas suas esmaltações, vc faz a unha super bem, ficam perfeitas!!! Parabéns!!
Beijos

Patrícia

Oi Kika,
Esse esmalte é lindo, perfeito. Um rosa discreto, fino, chic. Adorei.
Há uns posts anteriores, você falou sobre o extra brilho Ludurana. Eu tenho um de uma coloção anterior e ele é rosado. É bom mas não é um Top Coat. Na verdade meu sonho é que a Ludurana lance “o top coat”.

Beijos

Maby

fino esse, não?


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor