Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Love Bug da Jordana

Esmalte Love Bug da Jordana Meu primeiro esmalte da Jordana foi um desastre, mas do Pink Lilac pra cá toda vez que eu uso um esmalte da marca eu me apaixono mais um pouco S2

O esmalte dessa semana é o Love Bug, esse magenta cremoso lindo. Passei duas camadas por hábito, porque ele cobriu bem apenas com uma. A secagem não foi rápida, foi mega rápida. E esse brilho incrível durou até o dia seguinte.

Uma pena que na minha unha esmalte nenhum dura muito tempo. Depois de encarar a cozinha pra fazer uma receita de muffim e lavar uma pia de louça as primeiras lasquinhas apareceram. Mas dois dias na unha já tá bom, assim não dá tempo de enjoar.

Ah, como eu sei que vocês vão me perguntar, ele é mais magenta que o Noite Quente.


   

4 comentários para “Esmalte Love Bug da Jordana”

Carol!

Quero pra mim! hahahaha

Aline

Oi Kika, a respeito do esmalte eu sinceramente nunca vi essa marca por aki! Moro em Castanhal – PA e não sei se é sou distraída ou se não vende para as bandas de cá mesmo…
Outra coisa, sou apaixonada por blogs, principalmente relacionados a beleza, mooorro de vontade de ter um, mas kd o tempo? Queria saber como vc consegue trabalhar, ter três blog’s super maneiros e sempre atualizados, fazer as unhas de dois em dois dias, cozinhar receitas super diferentes, jogar The Sims, ainda conseguir tempo pra ler um livro, fora outras coisas essenciais à sobrevivência de um ser humano… Tu não dormes?!

Kika

Hehehehe… eu sou freelancer e trabalho em casa, então eu não perco tempo no trânsito. E naqueles dias em que eu não tenho muito o que fazer posso ir jogar sem precisar fingir pro chefe que eu tô ocupada. Mas na verdade não é tão bom quanto parece pq eu fico sozinha o dia inteiro, às vezes é bem deprimente.

Aline

Não sei a quanto tempo não jogo alguma coisa! E não leio um bom livro então? Só os de faculdade mesmo… Chegou uma hora que eu vi que se eu tirasse uma hora pra jogar Plants vs Zumbies (que eu adorava) eu tinha que escolher entre não lavar o cabelo ou me alimentar, porq fazer tudo NÃO DÁ!
Parabéns pelos blog’s, sempre que meu chefe se tranca na sala dele dou uma passadinha por aqui hehehe.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor