Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Esmalte Pink Lilac da Jordana

Esmalte Pink Lilac da Jordana Dando um tempo naquele monte de esmalte que eu tinha testado e não gostei, voltando pros esmaltes que eu tô usando… bom, na verdade eu já fiquei toda confusa com a fila de esmaltes pra blogar, hahaha

Num outro post eu contei que voltei a trabalhar fora né? Então. Por isso eu demorei quase duas semanas pra postar esse esmalte aqui, shame on me.

Eu já falei sobre esmaltes que eu uso para trabalhar aqui, mas era só pra visitar cliente. No dia-a-dia eu usava a cor que eu bem quisesse, e fazia a unha a qualquer hora do dia. Agora que eu entrei num emprego comum não dá pra sobreviver só de clarinho, pelamor! Onde eu trabalho posso ir com qualquer cor (pelo menos!), mas esmalte lascado no meio dia dia é um negócio que eu não curto muito. Mesmo assim, eu passei um rosinha discreto para o primeiro dia. Não por ser discreto, mas justamente pra não ficar feio quando a unha começasse a lascar durante a semana.

Escolhi meu primeiro Jordana, o Pink Lilac. Decepcionante! A cor é bonitinha, mas não é nada de inédito entre os nacionais. Além disso ele é super ralo, precisei de três camadas pra ficar razoável. E apesar dele secar rápido, eu fiz a unha bem tarde da noite e no dia seguinte eu acordei com as marcas do travesseiro nele (e não deu tempo de passar top coat pra arrumar).

Paguei R$ 12 nele. O vidro é grande, tem mais de 10ml. Se fosse um esmalte legal eu não acharia caro, mas pra um rosa clarinho sem graça desses eu achei que não valeu a pena não.


   

11 comentários para “Esmalte Pink Lilac da Jordana”

beeanka

Quero muitos esmaltes da Jordana, mas nada de clarinhos.
Acho que a maior variedade de esmaltes dessa marca é cintilante, né?
São poucos cremosos.

Kika

É, quando eu fui comprar só tinha cintilante, de cremoso era esse e mais um bem basicão…

Sica

É tão ruim pagar caro numa coisa e não gostar, né?! É revoltante…

A cor não é nada original mesmo, mas ficou bonitinha na sua unha.

Passa lá no blog, dona Kika…Poxa vida, heheheh.
beijos

Kika

Hehe, precisam inventar um jeito da gente comentar os blogs direto no Google Reader. Eu acabo lendo todos por lá, mas fico com preguiça de comentar…

Mila Camargo

Achei essa cor bem fofinha, mas acho que eu não pagaria 12,00…

micaela

Ai, 12 reais,
eu quando comprei a marca paguei 6, mas era cintilantem, nem achei essa coisa toda também o esmalte, o mais legal é que tem as bolinhas dentro, mas separa muito a cor.

alexandra lacerda

preciso saber onde posso comprar a coleçao…..amei as cores mais nao encontro moro no ipiranga … obrigado pela atençao.

Marta

Meninas, tmb sou alérgica a esmaltes e nem posso usar o Colorama, tem que ser hipoalergênico na veia! rs Testei o Jordana recentemente e deu super certo! Mas a lojinha onde achei só tem Jordana com brilhos, glitter etc. Vcs sabem onde eu encontro Jordana e outros esmaltes hipo no Rio de Janeiro??
Tô viciada em esmaltes e não me contento mais com branquinho e um tom só de vermelho! rs
Me ajudem, pls!
Meu email é martinhaa@yahoo.com
Bjocas e sempre acompanho esse blog!

Viviane Santos

@Marta,
onde você achou esses esmaltes Jordana com glitter no Rio de Janeiro?
Tô doida pra achar um desses

Fabi

Só por que o esmalte é um rosa clarinho você diz que o esmalte é ruim? Que opnião mais ridícula! Eu hein!

Kika

O esmalte é ruim porque é ralo, não porque tem cor de bunda. Ridícula é você que não sabe interpretar um texto completo sua louca, eu hein!


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor