Adeus, Esmaltes da Kika

Como já deu pra perceber, o blog morreu. Não vou publicar mais nada por aqui, mas o Facebook e o Instagram continuam ativos e sendo atualizados de vez em quando.

A vida da gente muda, os interesses mudam, e eu cansei desse mundinhos de esmaltes. Ainda tenho os meus, ainda compro vidrinhos novos (embora bem menos porque penso bastante antes de comprar qualquer coisa), mas meu foco, meu interesse - e meu dinheiro - estão agora no Cozinha da Kika, meu blog de receitas. Vocês podem acompanhar o Cozinha da Kika também no Instagram e no Facebook.

Canetas para as cutículas Nail Cuticle da Kiko

No meu post sobre minhas compras mais recentes ficou faltando mostrar dois produtos que eu estou usando desde que voltei de viagem e simplesmente amei: as canetas para as cutículas Nail Cuticle da Kiko.

Canetas para as cutículas Nail Cuticle da Kiko

Trouxe pra casa a Scrub & Care Pen (esfoliante) e a Nourishing Oil (hidratante). As duas funcionam da mesma maneira: você gira a base, sai um pouquinho de produto na ponta suficiente pra uma unha, e você aplica usando a ponteira anatômica que nas duas canetas é esfoliante também.

Comecei a usar a caneta esfoliante assim que eu cheguei em casa, depois de 15 dias sem cuidar direito das cutículas. Na hora já senti uma baita diferença nas pelancas de quase 3mm (sério!). Ao longo dos dias a cutícula foi diminuindo sem levantar pelinhas, mas percebi que não é um produto que vai fazer minhas cutículas desaparecerem, só vai tratar os excessos.

Já a caneta hidratante diz que é um óleo, mas é mais um gel. O cheirinho é incrível, uma delícia, e hidrata super bem a pele em volta das unhas.

As canetas custaram €4,90 cada e estavam disponíveis em todas as lojas da Kiko que eu entrei. É a tal história… por um lado me arrependi de ter trazido só uma de cada, porque conhecendo a qualidade dos esmaltes da marca seria de se esperar uma boa aquisição. Mas eu tenho um estoque tão grande de produtos para as cutículas e para as mãos – alguns até começados e pela metade – que é melhor ir com calma mesmo pros cosméticos não começarem a estragar dentro do armário.


   

Nenhum comentário para “Canetas para as cutículas Nail Cuticle da Kiko”

Os comentários para este post foram fechados.


Meus outros blogs

ovelha-negra.org condomínio de blogs da @kikaluthor